...
O-Rei-Leão

O-Rei-Leão

Julho está chegando e não estamos sabendo lidar com isso. Isto é, a Disney divulgou nesta quarta-feira (10) um novo trailer de O Rei Leão, remake da animação de 1994. Logo após ter um vídeo com a cena de abertura, temos um trailer mais detalhado. É possível ver Simba (Donald Glover)e Nala (Beyoncé) em suas versões filhote e adulto. Além disso,temos Scar, Timão e Pumba. Cenas clássicas presentes no filme original e totalmente recriadas também foram mostradas no trailer.

Scar e o Cemitério de Elefantes:

O Rei leão
Scar (Chiwetel Ejiofor) e Simba ( Donald Glover) em novo trailer de “O Rei Leão”

 

Em primeiro lugar, o vídeo começa com Simba e Nala, ainda crianças, chegando ao cemitério de elefantes. Para aqueles que não lembram, Scar (Chiwetel Ejiofor) conta ao seu sobrinho sobre o lugar e desperta curiosidade. Porém, eles acabam encontrando o bando de hienas que trabalham para o vilão. É mais do que possível que eles sejam bem mais brutais e violentos.
É incluso também a parte que todos choraram. Afinal, é a clássica cena da morte e Mufasa. Essa é a cena que mais sigo ansioso para conferir em termos de tecnicidade. A quantidade de elementos sonoros que essa cena vai trazer exige que o filme traga uma edição e uma mixagem de som – ao menos para este momento
Com esse teaser, está claro que a Disney está se aproximando desse filme como um remake quase instantâneo. Com algumas cenas icônicas do filme de animação original sendo trazidas à vida quase idênticas. Já que, logo depois, pulamos para a orientação de exílio que o mesmo Scar sugeriu ao filhote.

Timão e Pumba:

O-Rei-Leão
Timão (Billy Eichner) e Pumba (Seth Rogen) em novo trailer de “O Rei Leão”

 

Além disso, os fãs finalmente podem ver cenas de Timão (Billy Eichner) e Pumba (Seth Rogen).A dupla mais querida da savana aparece com visual bastante realista. Bem como protagonizam a cena de transformação de Simba de adolescente para adulto, diante da lua, e cantarolando a clássica”The Lion Sleeps Tonight”, o que já é bom o suficiente para deixar todo mundo ansioso.

Ensinamentos de Mufasa:

Mais adiante entra em cena o clássico discurso de Mufasa para Simba, a respeito de que tudo o que o Sol toca faz parte do Reino. Mas, é impressionante a construção da cena, tudo é artisticamente muito bem detalhado, definido, colocado realmente no lugar certo. Todo filme precisa trazer uma mensagem universal. Nesse caso, é sobre lealdade, amizade e sobre realmente crescer para a vida, porque lidar com ela realmente não é fácil.

Mas, assim como “Mogli – O Menino Lobo” e “Dumbo”, este remake não vai deixar de fora questões de proteção aos animais. E por se tratar de uma savana, Mufasa (James Earl Jones) explica a simba que tudo que naquele local vive, “coexiste em um delicado equilíbrio”, ou seja, animais precisam se alimentar de animais, e isso é algo que faz parte da própria mãe natureza.

Poucas horas após a divulgação do novo trailer, o termo Rei Leão se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter no Brasil. Em termos mundiais, uma das posições do ranking da rede social foi ocupada pela #TheLionKing.Com direção de Jon Favreau, o remake live-action vai seguir a linha de “Mogli – O Menino Lobo”, ou seja, com os animais fotorrealismo. Pode se dizer que teremos um dos filmes mais esperados e marcantes do ano.

O Rei Leão estreia em 18 de julho nos cinemas brasileiros

Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO