Escrito por Aiden Thomas, leia mais sobre "O Desafio dos Semideuses"

Com uma obra que traz representatividade e aventura, conheça o primeiro livro da série “Portadores de Sol”, “O Desafio dos Semideuses”. Escrito por Aiden Thomas e lançado pela Galera Record, temos uma produção com um mundo fantástico povoado por maravilhas e tensões. Por isso, vamos falar mais de  “O Desafio dos Semideuses”:

Leia também- Resenha: Nunca vi a chuva, de Stefano Volp

Sinopse:

Lançado pela Galera Record, veja mais sobre "O Desafio dos Semideuses"Dividido entre Ouros e Jades, o Reino de Sol vive em paz desde que elu deu sua vida para confinar os terríveis deuses Obsidianos em prisões celestiais. Mas, seu sacrifício não foi suficiente para mantê-los eternamente afastados. Então, a cada década, um novo sacrifício deve ser feito.

O Desafio dos Semideuses reúne os dez melhores semideuses para uma competição brutal na qual o vencedor leva luz e vida aos templos de todo o reino. Mas é o perdedor que recebe a maior de todas as honras: ser sacrificado em nome de Sol e, com isso, proteger o mundo por mais dez anos.

Filho trans da deusa dos pássaros, Teo tem dezessete anos e não está preocupado com o Desafio, a não ser por sua melhor amiga. Niya é uma semideusa Ouro que, como todos eles, tem grandes chances de ser escolhida para competir por ser mais habilidosa e mais bem treinada. Mas, dessa vez Sol surpreende ao selecionar dois Jades… e Teo é um deles.

Quem é o autor?

Aiden Thomas é ume autore trans, latine e best-seller do New York Times com um MFA em Escrita Criativa pelo Mills College. Nascide em Oakland, Califórnia, elu vive atualmente em Portland, Oregon. Aiden é conhecide por nunca conseguir adivinhar os finais de livros e filmes e por organizar sua estante de livros por cor.

O que esperar de “O Desafio dos Semideuses”?

Uma coisa é certa, o livro promete nos dar uma verdadeira lição de representatividade, apresentando personagens queers, desafios mágicos e empolgantes, e um mundo fantástico cheio de detalhes rebuscados. O pronome neutro é tratado de forma natural, mostrando que é possível ter essa linguagem na literatura. Porém, acima de tudo, temos um espaço único onde todo mundo pode participar e ser tratado bem. Talvez, “O Desafio dos Semideuses” seja um novo marco no mercado editorial.

LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso AMOR E LIVROS! ENTREVISTA EXCLUSIVA COM JENNA EVANS WELCH, AUTORA DE AMOR E GELATO