Sarah MacLean é unanimidade quando o assunto é romance de época. Sua escrita é ousada, não foca apenas nas histórias de amor e ainda nos brinda com personagens cheios de personalidade e defeitos que os tornam reais e fascinantes. As séries mais famosas da autora foram publicadas aqui no Brasil pela editora Gutemberg, são elas: O Clube dos Canalhas e Escândalos e Canalhas. Mas agora chegou a hora de concluirmos mais uma trilogia da autora, Bastardos Impiedosos.
A traição do duque é o terceiro livro da trilogia de Bastardos Impiedosos. Um livro espetacular que traz o desfecho de dois personagens icônicos dos volumes anteriores: Grace Condry, a rainha de Covent Garden, e o Duque de Marwick, um vilão prestes a se redimir. E para celebrar o lançamento do último livro, resolvi trazer 3 motivos para você dar uma chance para a trilogia Bastardos Impiedosos.
Os filhos bastardos
A série é composta por 3 livros, são eles: A noiva do bastardo, A dama e o monstro e A traição do Duque. A trilogia conta a história de três irmãos, que são filhos bastardos do Duque de Marwick. Ewan se torna o herdeiro, enquanto Whit (a Besta) e Devil (Devon) vivem no submundo de Londres. A noiva do bastardo conta a históra de Devil, enquanto o foco em A dama e o monstro É Whit. Já em A traição do Duque, o destaque vai para Ewan e a poderosa Grace.
Os três protagonistas chamam bastante atenção por terem personalidade fortes, serem apaixonantes e possuirem motivos pertinentes para os seus dramas. Alem disto, a escrita é envolvente e divertida o que faz com que você fique mais animado para continuar no universo dos Bastardos.
Traições e muito amor
Se gosta de casais quentes e envolventes, este tópico é para você! Em A noiva do bastardo Devil é considerado o rei das ruas de Londres, passou a vida usando seu poder e aproveitando todas as oportunidades que surgiam em seu caminho. Agora, ele depende de Felicity para que seu plano de vingança seja bem-sucedido. Tudo o que ele precisa fazer é transformá-la em uma mulher irresistível, forjar uma armadilha para seu inimigo e destruí-lo.
+ Leia também: RESENHA: 9 REGRAS A IGNORAR ANTES DE SE APAIXONAR, DE SARAH MACLEAN
Em A dama e o monstro, Whit é o rei de Covent Garden e acorda na carruagem de Lady Hattie. Uma mulher de 29 anos, que pretende assumir os negócios de seu pai, fazer sua própria fortuna. Whit fica intrigando com a misteriosa mulhe, porém as coisas mudam quando ele descobre que ela está em busca de uma noite de prazer. Conhecido como Beast, ele não vai se negar a oferecer tudo o que aquela dama deseja, mas não sem antes cobrar um preço alto por essa aventura.
No terceiro e último livro, temos a história de Ewan que reaparece vinte anos depois, angustiado e determinado a reconquistar Grace. Por outro lado, a última coisa que Grace deseja é perdoar Ewan. Entretanto, ela precisa manter o seu inimigo sempre por perto.
Química de milhões
Já falei um pouco sobre cada um dos livros e agora chegou a vez de falar como os casais são tudo! É impossível explicar como a tensão entre os casais passa para o leitor. De longe um dos melhores livros de romance de época. Os romances são perfeitos e envolventes, as cenas picantes/hot são na medida certa e de tirar o fôlego. Sem contar que o desenvolvimento dos personagens são tudo e você ainda continua acompanhando eles nos livros seguintes.