Sucesso no TikTok, Lynn Painter traz romance enemies to lovers delicioso com referências às comédias românticas mais queridas dos últimos anos. Venha conhecer e se apaixonar por Melhor do que nos filmes.
Sobre o livro
Na trama, Elizabeth Buxbaum sempre sonhou com um amor digno das comédias românticas que cresceu assistindo com a mãe, antes de ela falecer. E isso ficou cada vez mais perto de se tornar realidade quando sua paixão de infância, Michael Young, voltou à cena mais lindo e charmoso do que nunca.
Como uma boa romântica incurável, Liz tinha certeza de que o retorno de Michael é um sinal do universo. Por isso, ela estava disposta a fazer de tudo para conquistá-lo, até mesmo pedir ajuda ao vizinho irritante, Wesley Bennett. Para Liz, ele era um chato de galochas e, mesmo sendo simpático e bonito, estava longe de ser o protagonista dos filmes que tanto gostava.
Os dois fizeram um acordo: Wes deveria ajudá-la a fazer com que Michael notasse a sua existência e a convidasse para o tão sonhado baile de formatura. Em troca, Liz deve ceder a vaga de estacionamento mais cobiçada da rua para ele. O plano era infalível. Mas, à medida que eles se aproximam, Liz vai questionar tudo o que sabe sobre o amor e descobrir que talvez seu “felizes para sempre” seja mesmo surpreendente — e melhor do que poderia imaginar.
O que esperar de Melhor do que nos filmes?
Embalado por músicas da Taylor Swift, Adele e até mesmo Foo Fighters, Melhor do que nos filmes é uma comédia romântica cheia de e referências a filmes muito amados como 10 coisas que eu odeio em você, Para todos os garotos que já amei, Uma linda mulher e muitos outros.
Melhor do que nos filmes é uma obra divertida e apaixonante, com personagens jovens que ainda estão se descobrindo. É um clichê perfeito para os românticos incuráveis e ótimo para presentear o crush. A história é perfeita para todas as idades. (Não tem cenas para maiores de 18).
Quem é Lynn Painter
Lynn Painter é autora best-seller de comédias românticas para leitores jovens e adultos. Ela mora com o marido e os filhos em Nebraska, nos Estados Unidos, e tem uma coluna no jornal Omaha World-Herald, onde fala sobre família e comportamento parental, apesar de ser o oposto de uma mãe exemplar. Quando não está atrás das crianças, Lynn gosta de ler, escrever, beber energético e assistir a filmes de comédia românticas.