Lançamentos da Galera Record em Setembro/2025

Com novidades marcantes e, simplesmente, inesquecíveis, vamos conferir os lançamentos da Galera Record em Setembro/2025. Aliás, temos desde fantasia finalista do Prêmio Hugo e releitura de shakespeare. Por isso, vamos conferir os lançamentos da Galera Record em Setembro/2025:
Fogo neles, de Kamilah Cole
Faron é capaz de desafiar até os deuses que a abençoaram para salvar a irmã das mãos do império inimigo, dominado por dragões. Finalista do prêmio Hugo de 2025, Fogo neles é uma fantasia imperdível! Prepare-se para um mundo de fogo, poder e escolhas devastadoras.
Cinco anos atrás, Faron usou a magia divina para libertar a ilha em que nasceu das mãos do inimigo — o Império Langley, dominado por dragões. Agora, aos dezessete anos, Faron ainda detém seus poderes, mas já não há guerras a travar. Pelo menos é o que ela acredita.
Para o seu povo, ela é uma lenda; para seus inimigos, um incômodo. Quando a rainha a convoca para participar de uma cúpula internacional pela paz, ela chega a pensar que seu papel se limitaria a realizar truques, em uma pequena demonstração de poder. O que ela não poderia imaginar era que sua irmã mais velha, Elara, se vincularia a um dragão inimigo.
Segundo os deuses, a única maneira de romper o vínculo é matando a própria irmã. O desespero de encontrar uma solução leva Faron por um caminho sombrio, enquanto Elara descobre segredos impactantes no coração do Império Langley. As duas irmãs precisarão tomar decisões difíceis, que moldarão não apenas seus destinos, como também a vida uma da outra.
Lady Macbeth, de Ava Reid
Roscille de Breizh tem muitos nomes: Rosele, Rosalie, Roscilla — porém nenhum deles a define melhor do que aquele que lhe foi imposto: Lady Macbeth. Esse título lhe é dado quando seu pai, o Duque, a obriga a se casar com um lorde escocês. De repente, ela se vê isolada em uma terra estranha e hostil, onde sua cultura e suas opiniões são constantemente diminuídas.
Mas Roscille nunca foi de se curvar facilmente. Ao perceber que seu marido deseja tomar o trono do Rei Duncane e pretende usá-la como peça-chave em sua conspiração, ela decide usar a oportunidade para tomar as rédeas do próprio destino. Em um mundo dominado por homens, onde sua presença é vista como um incômodo e suas palavras como ameaça, Lady Macbeth se aproveita da chance para garantir seu lugar e seu poder.
Agora, ela precisa lidar com as artimanhas do marido e fazer de tudo para não se tornar apenas mais uma esposa esquecida. O que ela não contava era que começaria a nutrir sentimentos pelo enigmático e irresistível Lisander, filho mais velho do rei. Um príncipe que guarda um segredo capaz de virar o jogo.
Veja também- Lady Macbeth: Ava Reid transforma vilã em uma protagonista
Quatro Reinos Corrompidos, de Mai Corland
Os melhores traidores de Yusan estão de volta em Quatro reinos corrompidos. Após serem vítimas da própria armadilha, as Cinco Lâminas precisam tomar uma decisão: arriscar tudo ou aceitar a tentadora (e muito suspeita) oferta de trégua? Na sequência de Cinco lâminas partidas, o jogo da traição se tornou uma corrida contra o tempo, e a vingança nunca foi tão perigosa.
Que o melhor mentiroso sobreviva.
Como vencer o rei de Yusan no próprio jogo? As Cinco Lâminas almejaram alto e falharam de maneira desastrosa. Após verem seus planos falharem — e terem suas mentiras expostas —, o jogo virou. Agora é o rei Joon quem tem o destino de todos nas mãos. E o preço que ele exige para poupar suas vidas é alto: o Anel Dourado do Lorde Dragão.
Mas o que já seria complicado se torna ainda pior, pois a relíquia está nas mãos de Quilimar, irmã de Joon e a cruel rainha de Khitan, o reino vizinho que vive uma frágil paz com Yusan. As Lâminas têm um mês para dar um jeito de se aproximar da rainha e roubar o artefato bem debaixo do nariz de um reino inteiro. Para isso, precisarão retomar a confiança que foi quebrada, algo que parece se tornar mais improvável a cada dia que passa.
Para as Cinco Lâminas, o maior objetivo é dar o troco em quem as enganou. As mentiras podem tê-las separado, mas a vingança as unirá outra vez. E se a retaliação provocar uma guerra? Bem… ossos do ofício.
Leia também- Quatro Reinos Corrompidos: Os melhores traidores de Yusan estão de volta




