Garota, 11: Confira mais sobre o livro de Amy Suiter Clarke

Veja tudo sobre Garota,11
Lançamento do selo Suma, do Grupo Companhia das Letras, vamos falar tudo sobre “Garota, 11”, escrito por Amy Suiter Clarke. Repleto de mistérios e suspense, o livro promete ser uma grande aposta da editora. Além de trazer um cenário bem moderno e atual. Desse modo, vamos falar tudo sobre o livro “Garota, 11”:
Sinopse:
Elle Castillo é a apresentadora de um podcast popular sobre crimes reais. Depois de quatro temporadas de sucesso, ela decide encarar um caso pelo qual sempre foi obcecada. O Assassino da Contagem Regressiva, um serial-killer que aterrorizou a comunidade vinte anos atrás. Suas vítimas eram sempre meninas, cada qual um ano mais jovem que a anterior. Assim que ele levou sua última vítima, os assassinatos pararam abruptamente. Ninguém nunca soube o motivo.
Enquanto que a mídia e a polícia concluíram há muito tempo que o assassino havia se suicidado, Elle nunca acreditou que ele estava morto. Ao seguir uma pista inesperada, no entanto, novas vítimas começam a aparecer. Agora, tudo indica que ele está de volta, e Elle está decidida a parar sua contagem regressiva.
Sobre a Autora:

Amy Suiter Clarke é escritora, especialista em comunicação e entusiasta de podcasts. Nasceu em Minnesota e fez mestrado em Londres, na Kingston University. Além disso, já publicou contos e artigos. Atualmente trabalha para uma biblioteca universitária em Melbourne, na Austrália. Garota, 11 é seu romance de estreia e tem tudo para ser um grande sucesso.
O que esperar do livro:
Em primeiro lugar, não podemos negar que o uso de uma protagonista com um trabalho que está em “alta” é bastante inteligente e cativante. Afinal, a era dos podcasts é bem real e permite uma aproximação com o público jovem. Falando nisso, Elle Castillo é mais um elemento inclusivo para que posso haver mais representatividade no gênero. Incluindo que temos um estilo bem interessante de serial killer, no qual chama a atenção e deixa a famosa “pulga atrás da orelha”. Talvez haja uma possível crítica da falta de investigação sobre os eventos do livro e como isso pode prejudicar o cotidiano de um lugar. Ou seja, teremos um mistura completa e muita aventura.
Não deixe de garantir o livro: Garota, 11




