...
cupido vermelho

Eu sempre fui um cara que ignorava o Dia dos Namorados, só não chegava ao ponto de ter raiva desse momento. Era apenas um dia como qualquer outro.

Então pude ter a experiência de comemorar esse dia e percebi o porque as pessoas se declaram e fazem tantas coisas. Por mais que possa ser visto como uma criação capitalista, é um momento que o amor é o sentimento que ali impera. O que me surpreendeu foi como todos os lugares estão lotados e como é engraçado o momento em que uma pessoa do casal fica esperando a outra. É um desespero, agonia que não passa. Como se ela não fosse aparecer em um dia tão importante e quando chega é uma verdadeira festa, quase um Heath Ledger cantando “Can’t Take My Eyes Off You”, enquanto desce do escorregador. Ver tantas pessoas que passam a semana inteira trabalhando e num pequeno momento o mundo é só você e a pessoa amada.

Pode parecer hipocrisia da minha parte por nunca ter ligado, porém eu só não tinha entendido. No entanto, outras pessoas preferem mostrar como se amam ou que não precisam de alguém, logo no Dia dos Namorados. Estar solteiro não é algo ruim e você não precisa se afirmar para a sociedade.

Nesse dia, apenas queremos agradar a pessoa amada e não importa o que os outros pensam. Não devemos nos privar de postar ou falar para o mundo como estamos felizes, apenas porque alguém vai criticar.

No fim, esse dia é apenas um momento de união e amor. E que ninguém precisa se provar ou ter raiva, porque uma hora você terá a sua vez.

DIA NACIONAL DO LIVRO NA INTRÍNSECA 10 Animes disponíveis na MAX Filmes e séries com Bill Skarsgård Livros para o Dia do Orgulho LGBTQUIAPN+ Filmes de romance icônicos na MAX Filmes de romance com Glen Powell Lista com todos os filmes com Barry Keoghan Fantasias que são volume único Doze indicações da Intrínseca para o Dia do Orgulho Geek Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores