Está rolando em São Paulo a 25ª Bienal Internacional do Livro, e além das editoras já conhecidas entre o público, a Bienal também é uma ótima oportunidade para editoras e autores independentes divulgarem seus trabalhos.
Por essa razão, listamos algumas editoras que merecem a sua atenção, não importa se irá na Bienal de São Paulo, você pode procurá-las na internet.
Editora Aleph
Livros de destaques da editora: Neuromancer ; Star Wars: Battlefront; Guerra do Velho; Laranja Mecânica – 50 Anos; Eu Estou Vivo e Vocês Estão Mortos.
Onde achar na Bienal: Estande L067
Site: www.editoraaleph.com.br
Editora Angel
Livros de destaques da editora: Desejo Iminente; A Última Página; Emergindo da Escuridão; No Limite de Seu Desejo – Sedução.
Onde achar na Bienal: Estande G090
Site: www.editoraangel.com.br
Editora Draco
Livros de destaques da editora: Império de Diamante – Reinos Eternos ; Clube dos Herdeiros: Nada Será Como Antes ; Magos – Histórias de Feiticeiros e Mestres do Oculto; Títulos de Nobreza e Hierarquias: Um Guia Sobre as Graduações Sociais na História.
Onde achar na Bienal: Estande B113
Site: www.editoradraco.com
The Books Editora
Livros de destaques da editora: O Príncipe Coreano; Quando Menos é Mais; Desde Que Te Vi; Para Sempre Lara; Depois do Primeiro Olhar; À Sombra do Perigo; O Bosque de Faias.
Onde achar na Bienal: Estande K094
Site: www.thebookseditora.com.br
Clube Coreia
O Clube Coreia foi criado com o objetivo de trazer um pedacinho da Coreia para a sua casa todo os meses dentro de uma caixa cheia de novidades e surpresas. Tudo isso com a qualidade que só o Clube Coreia pode proporcionar.
Onde achar na Bienal: Estande E100T
Site: www.clubecoreia.com.br
A Ruína Dourada
“A Ruína Dourada” é uma saga épica de livros de fantasia, com previsão de publicação do primeiro volume para 2018. A história se passa num mundo fantástico criado por Gabriel Davini, com grande riqueza de detalhes e personagens profundos e cativantes.
Onde achar na Bienal: Estande E100H
Site: www.aruinadourada.com