...
Vingadores

Vingadores

Faltam quatro dias para a estreia e estamos animados com a chegada de Vingadores – Ultimato. Para aqueles que não param de contar os minutos para o dia, temos uma pequena surpresa. Reunimos curiosidades sobre o quarto filme dos heróis da Marvel Studios, para te deixar por dentro dos detalhes sobre a produção. Sem mais delongas, vamos lá:

1.Tempo de duração:

As 3 horas e 58 segundos não faz dele apenas o filme mais longo do Marvel Studios. Mas, também o mais longo filme de super-herói já lançado nos cinemas. Isso é um marco histórico para a MCU.

2.Trailer:

Cena de “Vingadores: Ultimato”

Quando o trailer oficial foi lançado, se tornou o primeiro vídeo do YouTube a atingir mais de 1 milhão de curtidas em 4 horas. Inclusive, recebeu mais de 289 milhões de visualizações em suas primeiras 24 horas.

Além disso, todas as imagens usadas nos trailers e comerciais estão nos primeiros 15 a 20 minutos do filme. De acordo com Kevin Feige, presidente do Marvel Studios vimos cerca de 3% até o momento.

Veja também Vingadores:Ultimato- A última esperança em novo trailer

3.Filmagens:

Haja trabalho para essa equipe! As filmagens do longa começaram no dia 10 de agosto de 2017, cerca de cinco semanas depois do fim das gravações de Guerra Infinita. Aliás, Evangeline Lilly e Paul Rudd estavam filmando Homem-formiga E A Vespa (2018)Vingadores – Ultimato ao mesmo tempo.

Incluindo que tanto Ultimato quanto Guerra Infinita (2018) foram filmados inteiramente em câmeras digitais IMAX. Assim como são os primeiros filmes de Hollywood filmados inteiramente com esses aparelhos em uma relação de aspecto aberto e exclusivo de 1:9:1- algo que apresenta 16% a mais de imagem.

4.Título:

O título Endgame não foi apenas ouvido em um comentário do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) no longa de 2018. Mas, também foi mencionado em Era De Ultron, quando Tony Stark (Robert Downey Jr.) diz que a invasão alienígena do primeiro filme dos Vingadores é o “fim do jogo”.

Sem contar que o primeiro trailer do filme foi publicado pela Marvel simplesmente como “Marvel Studios – Vingadores: Trailer Oficial“, sem o título no nome do vídeo. Com o propósito de surpreender os fãs com a revelação, era conhecido como Vingadores: Guerra Infinita – Parte II. Posteriormente, conseguiu o maior título com maior pré-venda em apenas seis horas!

5.Aranha Recorde:

Homem-aranha em “Vingadores:Guerra Infinita”

Juntando Ultimato, Guerra Infinita, Capitão América: Guerra Civil e Homem-aranha: De Volta Ao Lar, Tom Holland quebra o recorde do ator Tobey Maguire por interpretar o Homem-Aranha em filmes live-action por mais vezes.

6.Ultimato em primeiro lugar:

Apesar de Capitã Marvel ter sido lançado um mês, Brie Larson, atriz que vive a heroína, filmou suas cenas para este filme primeiro.

7.Despedidas:

Ultimato foi a última obrigação contratual de Robert Downey Jr. para interpretar Tony Stark/Homem de Ferro para o Marvel Studios. Sem contar que Chris Evans e Mark Ruffalo não vão mais participar dos longas da editora.

8.Coincidências:

Esse é o terceiro filme dos Vingadores a ser lançado no mesmo ano de um filme de Quentin Tarantino. Já que, Os Vingadores e Django Livre foram lançados em 2012. Vingadores: Era De Ultron e Os 8 Odiados em 2015. Inclusive, Vingadores – Ultimato e Era Uma Vez Em Hollywood estão sendo lançados em 2019.

Vingadores: Ultimato estreia dia 25 de abril nos cinemas! 

Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI