O livro já tinha sido uma grande surpresa, agora, o filme? Conseguiu superar todas as expectativas da vida!
Para Todos os Garotos que já Amei é uma história fofa, divertida, cheia de altos e baixos da vida de uma adolescente. É tão real o sentimento da personagem que é impossível não se apaixonar por Lara Jean. Mas vamos falar especialmente do filme aqui.
O filme dirigido por Susan Johnson transporta toda a essência do livro para o áudio visual. Temos uma Lara Jean fofa, porém cheia de personalidade, assim como no livro. Acho até que Lana Condor acabou de mudar de nome para Lara Jean de tão perfeita que caiu no papel.
Na realidade, toda família foi muito bem representada. Só senti falta das comidas, porque quem leu o livro sabe que boa parte dos dias de Lara Jean de passam na cozinha tentando fazer o Cookie perfeito, e até mesmo outros tipos de comida. Ou seja, quero mais comida no próximo filme.
Foi muito lindo ver a pequena Kitty ganhando vida. Na história ela é aquela criança com muito mais responsabilidade e atitude que as irmãs e até mesmo o pai. No filme não fica longe, a atriz Anna Cathcart conseguiu levar toda a personalidade da Kitty, fazendo o filme ficar ainda mais completo.
Confira também: Resenha Para Todos Os Garotos Que Já Amei
O que falar de todos os garotos que a Lara Jean amou? Josh mudou um pouco, mas ainda assim, de acordo com o roteiro, teve seu “desfecho” na história muito coerente com o que tem no livro. O ator Israel Broussard conseguiu nos mostrar um outro Josh que não estava em nossa imaginação e nos conquistou.
Agora Peter Kavinsk não sei o que dizer. O ator Noah Centineo conseguiu ser um Peter melhor do que qualquer um poderia ter imaginado. O personagem e suas atitudes são muito coerentes com um playboyzinho de ensino médio americano. E isso é maravilhoso pois não tirou a essência do livro.
É indescritível como o filme ficou tão bem adaptado. Esperava algo bem superficial, mas fui surpreendida logo de cara. O cenário, os detalhes das cenas, o cuidado com o vestuário dos personagens. Tudo foi perfeito.
Para todos os garotos que já amei é aquele filme para todos os momentos, estou apaixonada, estou triste, estou feliz, estou na bad… ele representa todos esses nossos sentimentos, porque como disse, é uma história não muito difícil de nos identificarmos. Afinal, quem nunca teve um crush e a falta de coragem para dizer isso a ele?