Veja o livro “Viralizou” de Juan Jullian e Igor Verde

livro “Viralizou” de Juan Jullian e Igor Verde

Sim, a literatura nacional com uma jornada apocalíptica chegou com o livro “Viralizou” de Juan Jullian e Igor Verde. Aliás, a obra traz uma mistura perfeita entre a comédia e os tradicionais elementos do gênero de zumbi. Sem contar que antigas amizades precisarão se provar mais fortes do que tudo para salvar o mundo. Mas, vamos com calma e falar mais de “Viralizou”:

Sinopse:

Péu Madruga, conhecido jornalista de fofocas, acabou de conseguir o furo que pode salvar sua carreira. Só que a notícia é justamente sobre Talitta Bumbum, a funkeira do momento e ex-amiga de infância de Péu. Mas… amigos, amigos, negócios a parte, né? Revoltada com a traição, Talitta resolve confrontar Péu e tirar as muito devidas satisfações.
No meio da briga chega a notícia bombástica: aquele estouro lá fora não era bala perdida. Eram ZUMBIS. É isso mesmo! O apocalipse zumbi chegou com tudo na cidade do Rio de Janeiro — segurem os seus biscoitos Globo. Sem mais alternativas, Péu e Talitta vão precisar se unir se quiserem ter qualquer chance de se manter vivos.
Em meio a uma cidade tomada (ainda mais do que o normal) pelo caos, com um presidente que jura que a situação não passa de um viruzinho, e com seus corpos a um triz de virarem fast-food de zumbi, será que os ex-amigos irão provar que o brasileiro consegue, sim, sobreviver a tudo?

Autores:

Juan Jullian é carioca e formado em Relações Internacionais, com especialização em teoria queer pela PUC-Rio. Atualmente cursa Direito na Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro e Pós-Graduação em Escrita Criativa pelo NESPE. “Querido ex” é o primeiro romance de Juan, uma resposta para todas as vezes em que ouviu do mundo que não poderia ser o protagonista de sua própria história. Igor Verde foi um contador de histórias, amante de física e matemática, averso a redes sociais que nunca mais foi visto desde o apocalipse zumbi aqui relatado.

O que esperar do livro?

De fato, “Viralizou” é uma sátira que nos fará refletir muito sobre a sociedade brasileira. Além disso, com várias referências da pandemia que contribui a esse momento. Mas, depois que a ação engrena, é muito difícil parar de ler, extremamente envolventes com personagens imperfeitos que te fazem questionar: o que eu faria se eu estivesse num apocalipse zumbi? Também, é um livro para os fãs de Juan Jullian e sua escrita e referências inconfundíveis, Da mesma forma que funciona para novos leitores interessados em se aventurar na literatura nacional de forma positiva.
FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso