Sabaa Tahir está de volta e dessa vez com uma história emocionante e bem diferente do que conhecemos em Uma Chama entre as Cinzas. Venha saber um pouco mais sobre Toda minha ira o novo livro de Sabaa Tahir.
Toda minha ira conta história de dois jovens paquistaneses: Salahudin e Noor. Os dois são mais que melhores amigos; eles são família e moram em cidadezinha em pleno deserto de Mojave. Eles entendem um ao outro como ninguém mais consegue. Até a Briga, que destrói o vínculo entre eles com a fúria de uma explosão.
Agora, Sal luta para administrar o motel da família conforme a saúde de sua mãe, Misbah, se deteriora e seu pai se perde no alcoolismo. Noor, por sua vez, anda numa corda bamba angustiante, trabalhando na loja de bebidas de seu tio violento enquanto esconde o fato de que está se candidatando em várias universidades para poder escapar dele — e de Juniper — para sempre.
A origem de Toda minha ira
É muito legal falar em como Sabaa escreveu a história e motivo que a influenciou a criar a Salahudin e Noor. Toda minha ira é uma ficção jovem adulta que fala sobre muitas coisas, entre elas: Vícios, traumas, perdas, lealdade, família e muitas outras coisas. Porém, o que mais se destaca na história é a mensagem de esperança e perseverança que a autora passa.
Em carta para o leitor, Sabaa diz que escrever esse livro exigiu muito dela. Afinal, era uma história que ela buscou quando criança, mas não encontrou.
“Eu espero ter feito justiça para a história que me assombrou por tanto tempo.”
O que esperar da história?
Toda minha ira é um romance juvenil contemporâneo, inesquecível e comovente sobre família, perdão, amor e perda. Sem dúvidas irá mexer muito com o leitor, pois é uma história sensível, emocionante que aborda questões bem delicadas, mas de forma responsável. Não é atoa que tem todo o coração da autora e que com toda certeza também terá o seu. Prepare os lencinhos e conheça essa história maravilhosa.
Atenção: O livro tem indicação de assuntos que podem ser gatilhos.