...

Conheça o livro "O Primeiro dia da Primavera"

Diante de um dos mais recentes lançamentos da Editora Verus, vamos conhecer o livro “O Primeiro dia da Primavera”, de Nancy Tucker. Afinal, a obra já está chamando atenção com seu enredo cheio de mistérios. Incluindo que temos uma protagonista com uma autenticidade chocante. Algo que pode nos dar um misto de sensações. Portanto, confira o livro “O Primeiro dia da Primavera”:

Veja também: 5 Livros da Editora Verus para conhecer

Sinopse:

Não perca o livro "O Primeiro dia da Primavera"Chrissie tem oito anos e um segredo: acabou de matar um menininho. A sensação fez sua barriga borbulhar como refrigerante. Seus amigos estão tristes, e as mães da vizinhança, aterrorizadas. Mas Chrissie é quem manda por ali – ela é a melhor em plantar bananeira, sabe como roubar doces da loja sem ser pega e agora tem uma sensação de poder que nunca teve em casa, onde a comida é escassa e a atenção, mais ainda.

Quase vinte anos depois, Chrissie agora se chama Julia e vive bem longe do lugar onde cresceu. Julia está tentando ser uma boa mãe para sua filha, Molly, de cinco anos. Ela está sempre preocupada: com o dinheiro para comprar comida e material escolar, com o que as outras mães pensam dela. Acima de tudo, ela se preocupa que o conselho tutelar esteja prestes a levar Molly embora.

É por isso que os telefonemas ameaçadores são tão aterrorizantes. O passado está batendo à sua porta, e Julia teme perder a única coisa com a qual se importa: sua filha.

Quem é a autora?

Nancy Tucker é formada em psicologia pela Universidade de Oxford. Autora de dois livros de não ficção, ela trabalha na área da saúde mental na Inglaterra. Ainda mais, “O Primeiro dia da Primavera” é seu romance de estreia e está dando muito o que falar. Mas, iremos falar mais a respeito disso!

O que esperar de “O Primeiro dia da Primavera”?!

Em primeiro lugar, temos um um romance psicológico que examina o que compele uma criança a cometer um crime. Sendo que é algo extremamente complexo e, muitas vezes, perigoso de abordar, sem os estudos necessários. Diante de uma autora que tem especialização no assunto, a dimensão fica mais rica. Além disso, Nancy Tucker retrata com sensibilidade o que é visto pela sociedade como o mais imperdoável e horrível dos crimes.

Sem contar que o livro captura o clima horrível em torno do assassinato de uma criança. Tanto que a escrita transmite o ambiente assustador onde um assassino desconhecido ameaça os mais vulneráveis ​​da comunidade e como adultos e crianças reagem nesse cenário. Ou seja, uma obra que vai marcar a trajetória de inúmeros leitores.

Filmes de romance icônicos na MAX Filmes de romance com Glen Powell Lista com todos os filmes com Barry Keoghan Fantasias que são volume único Doze indicações da Intrínseca para o Dia do Orgulho Geek Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã!