...
Saiba mais de "Hench: Trabalho Sujo"

Lançada pela Editora Melhoramentos, vamos conhecer mais do livro “Hench: Trabalho Sujo”, de Natalie Zina Walschots. Aliás, essa obra mistura ficção científica e fantasia, num mundo em que existem super-heróis e vilões. Mas fica a pergunta, ao longo das páginas: quem é quem, de verdade? Portanto, vamos falar de “Hench: Trabalho Sujo”:

Sinopse:

Veja mais do lançamento, "Hench: Trabalho Sujo"Anna, a desempregada que recebeu a ligação da agência de emprego, faz coisas chatas para pessoas terríveis. Porque até os vilões precisam de ajuda com as burocracias de escritório, e ela, mais do que nunca, de um trabalho. 

Trabalhar para o lado “mau” da história, uma classe à margem da sociedade, não é nada glamoroso. Mas, será que é realmente pior do que prestar serviços para um conglomerado de petróleo ou uma empresa de seguros? Uma questão que provoca até um eczema nas mãos da protagonista, causado por estresse. 

Como freelancer, Anna é apenas uma engrenagem na máquina. Mas, quando é contratada para analisar dados para um vilão bem conhecido e excêntrico, Anna enxerga nesse trabalho a oportunidade de ser efetivada e finalmente ter alguns benefícios. 

Só que, ao ser chamada para participar de uma missão em campo (uma coletiva de imprensa que, na verdade, tratava-se de um sequestro), a situação sai do controle e Anna acaba gravemente ferida por um dos maiores heróis da atualidade: Superimpacto, que tinha, inclusive, uma mandíbula perfeitamente quadrada de um modelo de comercial de creme de barbear. Aliás, os nomes de super-heróis e vilões são um caso à parte: Palíndromo, Enguia Elétrica, Eletrocutador, Acelerador e por aí vai. 

Os graves ferimentos a impedem de trabalhar e Anna usa o tempo livre para estudar as consequências negativas da atuação dos heróis. Começa a ser preparado o Dossiê do Estrago. A autora, neste momento, propõe uma discussão sobre a moralidade e como o marketing pode influenciar a percepção do público sobre algo.

Quem é a autora?

Natalie Zina Walschots é de Toronto, onde atua como escritora freelancer e community manager. Ela escreve de tudo, desde resenhas de romances de ficção científica e entrevistas com músicos de heavy metal até críticas aprofundadas sobre jogos feministas e grandes textos jornalísticos. Em seu tempo livre, Natalie tem explorado o potencial poético do sistema de comentários do jogo Bloodborne, escrito uma coleção de contos de fadas poliamorosos, desenvolvido aulas de narrativa interativa e composto jogos curtos de terror corporal baseados em texto. Ela também joga muito D&D, participa de muitos LARPs nórdicos, assiste a muitos filmes de terror e lê muita ficção especulativa.

O que esperar de “Hench: Trabalho Sujo”?

De fato, “Hench: Trabalho Sujo” veio como uma crítica com a política do escritório e o absurdo dos quadrinhos. Ao mesmo tempo que oferece ação emocionante e horror corporal angustiante. Ainda mais que retrata a hipocrisia do sistema, que torna todas as linhas de separação entre o bem e o mal tênues e frágeis. Dessa maneira, a obra é indicada àqueles que curtem não somente o universo de super-heróis como uma boa crítica a ele.

DIA NACIONAL DO LIVRO NA INTRÍNSECA 10 Animes disponíveis na MAX Filmes e séries com Bill Skarsgård Livros para o Dia do Orgulho LGBTQUIAPN+ Filmes de romance icônicos na MAX Filmes de romance com Glen Powell Lista com todos os filmes com Barry Keoghan Fantasias que são volume único Doze indicações da Intrínseca para o Dia do Orgulho Geek Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores