...
Lançado pela Galera Record, conheça "Ascensão das Trevas"

Lançado pela Galera Record, conheça “Ascensão das Trevas”, o primeiro volume de uma trilogia escrito por C. S. Pacat. Aliás, a história surgiu no Museu do Louvre, quando a autora teve a ideia para escrever essa trama da luta do bem contra o mal, em um mundo mágico ambientado em Londres no século XIX. Ainda mais que foram mais de dez anos de construção, pesquisas e criação antes que a obra fosse concluída. Mas, vamos com calma e saber mais de “Ascensão das Trevas”:

Veja também- Resenha: Valente, de Holly Black

Sinopse:

conheça "Ascensão das Trevas", novo lançamento da Galera RecordO mundo da magia já não existe mais. Seus heróis estão mortos; seus salões, em ruínas, e as grandiosas e épicas batalhas entre a Luz e as Trevas jazem adormecidas. O mundo parece ter se esquecido e as pessoas acreditam viver em tempos de paz. Apenas os Regentes ainda se lembram daquilo que um dia existiu, e por isso, mantêm a sua vigia secular, jurados a proteger a humanidade caso algum dia o Senhor das Trevas regresse.

Will, um garoto de dezessete anos, está fugindo, perseguido pelos homens que mataram a sua mãe. Quando um ex-criado conta a ele que o seu destino é lutar ao lado dos Regentes, Will é apresentando a um mundo mágico, onde precisa treinar para estar à altura do papel crucial que terá na iminente guerra contra as Trevas.

Com Londres ameaçada pelo retorno do Rei das Trevas, os heróis e os vilões renascidos de uma guerra há muito esquecida começam a se movimentar. Mas com os novos descendentes da Luz e das Trevas assumindo o próprio destino, antigas alianças, inimizades e paixões irão ressurgir com toda a força. Agora, cabe a Will se unir aos últimos heróis da Luz para impedir que o mundo, e ele mesmo, caia novamente nas mãos de forças sinistras.

Sobre a autora:

Para quem não sabe, C.S. Pacat escreveu a trilogia best-seller Príncipe Cativo e a série de graphic novel Fence indicados ao Prêmio GLAAD de melhor revista em quadrinhos. Natural da Austrália, estudou na Universidade de Melbourne. Ainda, Já morou em várias cidades, incluindo Tóquio e Perugia, e atualmente reside e escreve em Melbourne. Sem contar que a autora tem muita representatividade, pois se identifica como uma pessoa não-binária.

O que esperar do livro?!

Diante do fenômeno dos livros de fantasia, sempre precisamos encontrar os detalhes que os diferenciam entre os demais. No caso de “Ascensão das Trevas”, temos uma série de eventos que são, ao mesmo tempo, místicos, chocantes, esperançosos e aterrorizantes. Incluindo a escrita de Pacat, que é atmosférica e repleta de personagens complexos e intrigantes. Além disso, utiliza personagens intensos e humanos aliados a uma rica mitologia para explorar questões de fé, destino e livre-arbítrio. Ou seja, tudo para haja uma profundidade no conteúdo.

Livros para o Dia do Orgulho LGBTQUIAPN+ Filmes de romance icônicos na MAX Filmes de romance com Glen Powell Lista com todos os filmes com Barry Keoghan Fantasias que são volume único Doze indicações da Intrínseca para o Dia do Orgulho Geek Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias