...
o que assistir antes de Doutor Estranho 2

confira o que assistir antes de Doutor Estranho 2

Sendo um dos filmes mais aguardados de 2022 e o mais esperado pelos fãs, temos algumas dicas do que assistir antes de Doutor Estranho 2. Afinal, é uma obra que vai explorar o multiverso e teremos diversas participações especiais da Marvel. É claro que entender esse conceito é bastante complicado. Principalmente, para aqueles que não acompanham os quadrinhos. Contudo, temos a solução através dos recentes lançamentos do MCU. Por isso, confira o que assistir antes de Doutor Estranho 2:

Leia também: 3 franquias para você assistir em ordem cronológica

1.What If

Em primeiro lugar, a série animada parecia ser apenas uma coleção de histórias alternativas com personagens amados da Marvel. Porém, ao mesmo tempo que apresenta essas realidades paralelas, também tira dúvidas deixadas em Loki sobre o multiverso e as diferentes linhas do tempo. Além disso, é essencial para entendermos a aparição de alguns seres e personagens dentro de Doutor Estranho 2.

2.WandaVision

Em seguida, temos a produção que acompanha a Feiticeira Escarlate após Vingadores: Ultimato. Em uma realidade alternativa, a heroína volta a viver com o Visão. O título no Disney+ serve para descobrir a base da magia no multiverso e ser introduzido aos eventos Nexus. Incluindo que vemos um lado de Wanda mais poderoso e que vai marcar bastante a produção com Stephen Strange.

Confira também: WandaVision- Uma história de amor e luto

3.Loki

Se WandaVision toca de forma básica no multiverso, Loki traz todas explicações. Para começar, a série traz o Deus da Trapaça que cria uma ramificação no tempo após “Ultimato”. Na Autoridade de Variância Temporal (AVT ou TVA), Loki e os espectadores aprendem tudo sobre como novas realidades são criadas. Também, como podem ser afetadas e como isso cria consequências na Terra principal. Ou seja, tudo o que vai acontecer na nova fase do MCU.

Veja também: Crítica Loki- A desconstrução do Deus da Trapaça

4.Homem-Aranha: Sem volta para casa

Sim, a primeira experiência cinematográfica com o Multiverso. Na verdade, nesta obra do Homem-Aranha que tudo começou na vida de Strange. Pois ele tenta ajudar Peter a superar problemas causados pela revelação de sua identidade. Mas um feitiço causa muito mais problemas para o herói. Dessa maneira, vemos personalidades de outros universos no lugar errado.

Veja também: Homem-Aranha: Sem volta para Casa- Evoluindo Peter Parker

5.Doutor Estranho

Afinal, recordar é viver, não é mesmo?! Porém, neste caso, é importante de relembrar alguns personagens que estarão de volta e sobre os poderes do Mago Supremo. Ainda mais, o passado do protagonista pode ser usado contra si próprio em diversos momentos.

Não perca Doutor Estranho no Multiverso da Loucura no dia 5 de maio!

Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO