Veja os artistas que tem músicas virais no Tiktok

artistas que tem músicas virais no Tiktok

Por trás dos virais, existem os criadores da obra e , por isso, vamos conhecer alguns artistas que tem músicas virais no Tiktok. Afinal, a plataforma trouxe a chance de ressuscitar e conhecer novas canções. E isso é algo que não dá mais para voltar atrás. Ao passo que os desafios e as famosas tendências (trends) do aplicativo chegam, as canções para as paradas de sucesso, também transformam diversos artistas em verdadeiras estrelas. Até aqueles que não engataram tanto na carreira. Pensando nisso, trouxemos essa lista com artistas que tem músicas virais no Tiktok:

1.Ruth B.- Dandelions

Em primeiro lugar, temos a Ruth B, uma cantora canadense que em meados de 2013, ela decidiu compartilhar alguns vídeos cantando trechos de músicas famosas no antigo Vine. Diante do sucesso, lançou um álbum completo e ganhou prêmios, como Artista Revelação do Ano em 2017 no Juno Awards. No entanto, jamais poderia imaginar que anos depois suas músicas Dandelions e Last Boy iriam se destacar no TikTok.

2.Paloma Faith- Only love can hurt like this

Agora, temos a cantora britânica, Paloma Faith, que tem um dos maiores singles da plataforma,  “Only Love Can Hurt Like This”. Porém, ela já tem 3 álbuns no currículo e compôs para filmes, como O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus. 

3.Elley Duhé- Middle of the night

“Middle of the Night” foi lançada pela cantora Elley Duhé em 10 de janeiro de 2020. Apesar de ter um sobrenome estrangeiro, ela é do Mississippi. Diante do seu sucesso, a canção está #65 posição na na parada do Spotify Global, tendo mais de 1,2 milhão de plays diários. E já está se preparando para os próximos trabalhos

4.James Arthur- Train Wreck

James Arthur é um cantor britânico semiprofissionalmente ativo desde os 15 anos de idade. Ele realmente colocou o pé na porta depois de competir e vencer O Fator X em 2012. Em seguida, seu álbum de estreia, “James Arthur”, alcançou o status de platina em sua terra natal. No caso dessa canção, no final de 2020, uma versão acústica da música foi lançada como single. E isso foi devido à música se tornar viral no TikTok.

5. Jovem Dionísio- Acorda Pedrinho

Para encerrar, temos os autores do viral nacional, no qual são os integrantes da banda curitibana Jovem Dionísio. Autointitulados como uma “boy band de boteco”, a resposta para a maioria das perguntas que surgem desse sucesso está próxima do centro de Curitiba, no conhecido “bar do Dionísio”, que batiza o grupo. A música, que também dá nome ao primeiro álbum deles, era até então uma piada interna entre eles. Mas agora é a responsável por lotar a agenda da banda.
LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso AMOR E LIVROS! ENTREVISTA EXCLUSIVA COM JENNA EVANS WELCH, AUTORA DE AMOR E GELATO