A “Princesa do Pop Punk” está chegando ao Brasil e , com isso, trouxemos uma lista de 5 músicas para relembrar mais de Avril Lavigne. Afinal, a cantora estará no Rock in Rio no dia 09 de setembro. Inclusive, a mistura de pop e punk diante de show que será repleto de grandes sucessos e claro, muita energia. Para entrar no clima, trouxemos muita nostalgia com 5 músicas para relembrar mais de Avril Lavigne:
Veja também: Conheça artistas que tem músicas virais no Tiktok
1.Complicated
Em primeiro lugar, temos o hino adolescente da era 2000. Aliás, o clipe de Complicated é um dos clássicos cinematográficos enaltecidos até hoje. A música foi o primeiro single divulgado do primeiro álbum “Let Go”. Ele foi o responsável por colocar Avril no estrelato da música adolescente.
2.Sk8er Boi
“He was a boy, she was a girl”… tem como ser mais óbvio que isso? É claro que estamos falando de Sk8er Boi. Esse foi o segundo single da carreira de Avril, também presente em “Let Go”. Incluindo que obteve o mesmo sucesso que single anterior. A canção narra um romance entre um roqueiro largadão e uma bailarina toda certinha. A história iria virar um filme produzido pela MTV, mas o projeto foi abandonado depois de um tempo sem maiores explicações.
3.Girlfriend
Em seguida, mudando completamente de cenário, “Girlfriend” representa a literal mudança da Avril que tínhamos no passado, para a que temos hoje. Presente no álbum “The Best Damn Thing” (2007), foi lançada como segundo single e a que teve melhor desempenho comercial. Sem contar que a mudança rendeu bons frutos e é uma das suas canções mais lembradas até hoje.
4.What The Hell
What The Hell foi a música que Avril escolheu para apresentar seu 4º álbum, Goodbye Lullaby. Dentro da obra, vemos a continuação da evolução da cantora, que fica cada vez mais madura e confiante. Principalmente, sem se importar tanto com a opinião alheia.
5.Wish You Were Here
Agora, no quarto álbum de estúdio, Goodbye Lullaby, a cantora apostou na sonoridade mais “despojada” e acústica. O álbum não foi tão bem recebido pela crítica, contudo a canção teve uma performance relativamente boa comparada ao álbum. Especialmente, por comprovar a habilidade de Avril em escrever sobre seus sentimentos de forma delicada e sensível.