Confira 5 músicas da Demi Lovato que você precisa escutar.

5 músicas da Demi Lovato que você precisa escutar.

Falta pouco tempo para sua chegada ao Brasil e , pensando nisso, trouxemos 5 músicas da Demi Lovato que você precisa escutar. Afinal, a artista vem para dois shows em São Paulo, um em Belo Horizonte e uma apresentação no Rock in Rio. Para entrar no clima, viemos com 5 músicas que estão chamando a atenção. Portanto, vamos a lista com as músicas da Demi Lovato:

Veja também: 5 músicas mais ouvidas de Ariana Grande no Spotify

1.Substance

Demi Lovato não estava brincando sobre retornar às raízes com o seu novo álbum. Rejeitando o pop e o R&B por um som mais baseado em guitarras, em “Substance” ela resgata a Demi de “La La Land” e, de brinde, nos faz lembrar por que ela já foi uma das graduandas mais promissoras do Disney Channel. Apresentando um novo visual, a artista canta sobre relações vazias que permeiam a sociedade atual e a internet. Também, questiona a liquidez e a exaustão provocadas pelo mundo contemporâneo.

2.Skin of my Teeth

O novo single marca também o retorno da cantora ao pop punk, sonoridade que marcou seus primeiros sucessos. Mas o título, que de uma expressão em inglês que traduzida seria algo como “Por um triz”, fala sobre os problemas recentes da cantora com vícios e seu combate a isso. No próprio refrão, a cantora admite que apesar de ter sobrevivido a uma overdose, a vida não ficou mais fácil.

3.OK Not to Be OK

Marshmello e Demi Lovato uniram forças para uma importante mensagem: a prevenção ao suicídio. Os dois artistas lançaram o single “OK Not To Be OK”, que destaca a importância de se falar sobre a saúde mental e a ajuda que os amigos podem ter na vida das pessoas que estão passando por um momento psicológico difícil.

4.Dancing with the Devil

A canção retrata com detalhes um dos momentos mais difíceis da vida da cantora, quando ela sofreu overdose em 2018. Em cada verso, ela traz todos os seus pensamentos e lembranças, antes do acontecimento. Além disso, comenta sobre seu distúrbio alimentar e sua recaída.

5.Anyone

Demi fez um retorno glorioso aos palcos depois de ter uma overdose quase fatal em 2018. Mais do que isso, esperou o momento certo para lançá-la na cerimônia do Grammy Awards 2020, sendo ovacionada por colegas da indústria, por seus fãs e pela crítica, todos elogiando sua vulnerabilidade e sua força. Mais do que isso, Lovato continuou se mostrando como energia e força colossais para superar seus problemas e sempre ressurgir quando ninguém mais esperava.

FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso