...
musicais para assistir

musicais para assistir

Nos últimos anos, os filmes musicais estão ganhando cada vez mais espaço. Afinal, temos sucessos como “ La La Land” e “ O Rei do Show” para começar a história. Sem esquecer de mencionar os grandes clássicos. O futuro parece ser promissor para o gênero, e a lista de próximos lançamentos vem com muitas novidades. Devido a isso, separamos uma lista de filmes musicais para 2021.

1.In the Heights/ Em um bairro de Nova York

Antes do sucesso de popularidade com Hamilton, Lin-Manuel Miranda fez outro musical premiado: In the Heights. A obra ganhou uma adaptação cinematográfica, com o título nacional de “Em um Bairro de Nova York”. Cujo mais recente trailer foi revelado. A história acompanha uma comunidade latina na periferia de Nova York. A partir do protagonista Usnavi (Anthony Ramos), o longa retrata os diferentes sonhos dos moradores de tal local, que está passando por mudanças que irá marcá-los para sempre.

2.Respect- A história de Aretha Franklin

No longa, acompanhamos toda a carreira da musa Aretha Louise Franklin (Jennifer Hudson). Desde sua infância, cantando em corais da igreja, até sua ascensão a ícone musical. Além de defensora dos direitos civis e militante em prol das mulheres. Aretha foi a primeira mulher a entrar para o Rock and Roll Hall of Fame, sendo vencedora de 8 Grammy Awards.

3. Todos estão falando sobre Jamie

E vamos de representatividade. Baseado em um musical homônimo, que conta a história real de um adolescente britânico, chamado Jamie New. Esse jovem maravilhoso tem um sonho único: ele deseja se tornar uma drag queen. Dessa forma acompanhamos uma história de superação e determinação.

4.The United States vs Billie Holiday

Polêmicas no mundo da música são sempre uma boa pedida. Neste, vemos a famosa cantora de jazz Holiday (Andra Day) durante o auge de sua carreira. No entanto, ela se torna alvo do Departamento Federal de Narcóticos com uma operação secreta liderada pelo Agente Federal Jimmy Fletcher (Trevante Rhodes).

5. A Voz Suprema do Blues

Esse filme é um verdadeiro show de talentos. Especialmente com os protagonistas. Em 1927, Ma Rainey (Viola Davis) está numa sessão de gravação de álbum. Ainda mergulhada em tensão entre seu ambicioso trompista Levee (Chadwick Boseman). Sem esquecer de mencionar gerência branca que está determinada a controlar a incontrolável “Mother of the Blues”. Porém, uma conversa no local revela verdades que irão abalar a vida de todos.

Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO