Não perca os Livros mais vendidos pela Submarino na Bienal do Livro

Livros mais vendidos pela Submarino na Bienal do Livro

Depois de uma longa semana de evento, vamos comentar os 5 Livros mais vendidos pela Submarino na Bienal do Livro. Sendo que o estande da marca proporcionou um pouco de tudo. Através de talk-shows com vários autores e nomes marcantes, brincadeiras, diversos cantos para tirar fotos, e, é claro, muitos livros. No entanto, alguns tiveram seus destaques em vendas. Por isso, vamos falar mais sobre os 5 Livros mais vendidos pela Submarino na Bienal do Livro:

Veja também: 8 livros que você não pode perder na Submarino

1.Lady Killers, de Tori Telfer ( DarkSide)

Oficialmente, este está em primeiro lugar dos livros mais vendidos pela Submarino na Bienal do Livro. Quando pensamos em assassinos em série, pensamos em homens. Precisamente, em homens matando mulheres inocentes, vítimas de um apetite atroz por sangue e uma vontade irrefreável de carnificina. As mulheres podem ser tão letais quanto os homens e deixar um rastro de corpos por onde passam. Então o que acontece quando as pessoas são confrontadas com uma assassina em série? Quando as ideias de “sexo frágil” se quebram e fitamos os desconcertantes olhos de uma mulher com sangue seco sob as unhas?

 

Não deixe de conferir: Conheça as maiores assassinas em Lady Killers-Assassinas em série

2.Vermelho, Branco e Sangue Azul, de Casey Mcquiston ( Ed. Seguinte)

Quando sua mãe foi eleita presidenta dos Estados Unidos, Alex Claremont-Diaz se tornou o novo queridinho da mídia norte-americana. Bonito, carismático e com personalidade forte, Alex tem tudo para seguir os passos de seus pais. E conquistar uma carreira na política, como tanto deseja. Contudo, quando sua família é convidada para o casamento real do príncipe britânico Philip, Alex tem que encarar o seu primeiro desafio diplomático: lidar com Henry, irmão mais novo de Philip, o príncipe mais adorado do mundo, com quem ele é constantemente comparado ― e que ele não suporta.
Por outro lado, o encontro entre os dois sai pior do que o esperado, e no dia seguinte todos os jornais do mundo estampam fotos de Alex e Henry caídos em cima do bolo real, insinuando uma briga séria entre os dois.

Leia também: Sabe quem é- A autora Casey Mcquiston

3.Torto Arado, de Itamar Vieira Junior ( Ed. Todavia)

Nas profundezas do sertão baiano, as irmãs Bibiana e Belonísia encontram uma velha e misteriosa faca na mala guardada sob a cama da avó. Então, ocorre um acidente. E para sempre suas vidas estarão ligadas, a ponto de uma precisar ser a voz da outra. Desse modo, o romance conta uma história de vida e morte, de combate e redenção. Através de um texto épico e lírico, realista e mágico que revela, para além de sua trama, um poderoso elemento de insubordinação social.

 

Veja também: Top 3 no Skoob-Itamar Vieira Junior

 

4.Os Sete Maridos de Evelyn Hugo, de Taylor Jenkins Reid ( Ed. Paralela)

Em primeiro lugar, a lendária estrela de Hollywood, Evelyn Hugo sempre esteve sob os holofotes. Ou estrelando uma produção vencedora do Oscar, protagonizando algum escândalo ou aparecendo com um novo marido… pela sétima vez. Agora, prestes a completar oitenta anos e reclusa em seu apartamento no Upper East Side, a famigerada atriz decide contar a própria história. Mas com uma condição: que Monique Grant, jornalista iniciante e até então desconhecida, seja a entrevistadora. Ao embarcar nessa misteriosa empreitada, a jovem repórter começa a se dar conta de que nada é por acaso. Incluindo que suas trajetórias podem estar profunda e irreversivelmente conectadas.

5.Box completo de Harry Potter, de J.K. Rowling ( Ed. Rocco)

 

Com toda a certeza, esse é um dos maiores clássicos e foi um dos Livros mais vendidos pela Submarino na Bienal do Livro. Maior fenômeno editorial de todos os tempos, com mais de 450 milhões de exemplares vendidos em 70 idiomas, a série Harry Potter chega às prateleiras em mais essa edição de colecionador. Desse modo, os sete livros da saga criada por J. K. Rowling ganham novas capas e novas ilustrações e vêm num box exclusivo. Afinal, acompanhamos  a jornada do adorado aprendiz de bruxo contra o maléfico Voldemort.

FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar?