...
Saiba dos curtas originais do Disney +

Já viu os curtas originais da plataforma Disney+

Os curtas originais do Disney+ são uma amostra exclusiva de novidade e expansão nesse mundo tão encantado. Mesmo com o catálogo focado em animações e séries, podemos assistir uma versão reduzido de uma história de sucesso. Incluindo uma experiência única e especial. Em sua maioria não passam de 10 minutos de duração e que você pode começar a maratonar logo. Caso você ainda não sabe por quais curtas começar, não tem problema. A partir de agora, confira 5 curtas originais da plataforma.

1. 22 contra a Terra:

Quem estava com saudade da personagem mais complexa e engraçada de “Soul”?! Nesta produção exclusiva, 22 desafia as regras do Grande Antes e se recusa a ir para a Terra. Por isso, alista  uma gangue de cinco outras novas almas em sua tentativa de rebelião. No entanto, como as atividades de seus companheiros levam a resultados inesperados, a trama subversiva pode realmente levar a uma revelação surpreendente. Especialmente, a respeito do significado da vida. 

Confira também: Soul- Um novo olhar sobre a vida

2. Era uma vez um Boneco de Neve:

Abraços quentinhos são sempre bem-vindos. Ainda mais com um personagem tão adorável quanto esse boneco de feliz. Sem contar que é um dos curtas originais mais famosos da plataforma. A história acompanha Olaf, conforme mostra sua origem e procura por identidade nas geladas montanhas ao redor de Arendelle. É fato que ele sempre teve uma animação em se descobrir e achar seu propósito. No entanto, ele nunca deixa de ser um amigo fiel e olhar o lado positivo dos assuntos.

3. Segredos Mágicos:

Se existe algo que a empresa do Mickey Mouse sabe fazer é emocionar o público. Em caso de “Segredos Mágicos”, fala fala sobre o medo do personagem Greg de revelar aos pais que é gay. Além de estar em um relacionamento feliz com Manuel. Isso, até o dia em que, graças ao seu cachorro, ele descobre que não tem o que temer e que a libertação é necessária. Ou seja, prepare o lenço e as possíveis lágrimas.

4. Aventuras de Betty:

Você já se perguntou o que aconteceu com Betty antes de Toy Story 4? Desde seu retorno na franquia, a boneca de porcelana está de uma forma diferente do que a conhecíamos. Conforme ela conta sua trajetória, Woody e Isa Risadinha acompanham cada passo que deu ao longo do caminho.

5. Curtas Animados Zen:

Os vídeos de ASMR nunca estiveram tão em alta quanto nesse momento. A fim de expandir seu conteúdo audiovisual, temos os “Curtas Animados Zen”. Eles aproveitam a máxima potência dos trabalhos de desenho e edição de som. Enquanto que os conteúdos mostram em detalhes os sons dos mais diversos tipos de coisas, as versões da Disney exploram a qualidade sonora das suas produções.

Leia também: 3 produções originais para assistir no Disney+

Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO