...

E se Papai Noel pudesse realizar o seu maior desejo?

É o que acontece com a protagonista do filme “A Wish for Christmas“. Sara, interpretada pela atriz Lacey Chabert, é uma mulher dedicada, esforçada e não recebe nenhum crédito por seu trabalho, tanto pelo seu chefe, quanto por sua melhor amiga, Molly, que sempre pede ajuda para finalizar seus serviços. Quando descobre que seu chefe roubou sua campanha de marketing chamada “Natal 365”, Sara recebe um presente de um Papai Noel misterioso, no qual pretende realizar um desejo que irá durar por 48 horas, e assim sua vida nunca será a mesma.

Se tem alguma característica diferente nesse filme que não é tão comum entre os outros com a temática de Natal, é a valorização da palavra “coragem”, que persegue a protagonista ao longo da história. Não só para enfrentar seu chefe, mas também para expressar o que sente e pensa, algo que estava presente dentro de Sara mas que nunca havia transbordado, algo que fica preso dentro do ser humano diariamente. Essa coragem pode trazer novidades boas e ruins para o desenvolvimento da trajetória de Sara, que não esconde em nenhum momento sua paixão pelo espírito natalino e muda completamente o ponto de vista de Peter, o dono da empresa onde trabalha, interpretado pelo belo ator Paul Greene, a respeito dessa época tão mágica e especial.

A obra é simples e um típico filme de sessão da tarde com alguns problemas de desenvolvimento do roteiro, mostrando que falta algo a mais, mas que não acaba totalmente com a história. Aparentemente, parece ser um filme bobo e chato, porém a protagonista nos mostra a importância da coragem em nossas vidas.

 

A Wish for Christmas está disponível na Netflix

Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO