...

Star Wars: Os Últimos Jedi estreou a quase uma semana e tem recebido avaliações positivas dos críticos, enquanto alguns fãs mais fanáticos estão acabando com o filme. Uma petição online foi criada para tentar tirar o episódio VIII do cânone, já que, segundo eles, o filme não respeita a história da saga.

O “Despertar da Força” foi criticado por reproduzir os mesmos plots de Uma Nova Esperança, baseado na jornada do herói, nesse caso, heroína. JJ Abrams jogou com a nostalgia dos fãs e fez o simples sem surpreender.

Leia também: Star Wars – Os Últimos Jedi: O ressurgimento de Luke Skywalker

No entanto, Os Últimos Jedi é o oposto disso. Ele mexe no vespeiro ao terminar com o glamour dos Jedi, acaba com a dicotomia do bem e mal, além de criar novas interpretações da Força pelos personagens históricos. E essas mudanças causaram insatisfação nos fãs, o que nos faz pensar e questionar no que eles querem com sua saga preferida.

Parecem ter medo do novo e ficam insatisfeitos quando não acontece o que querem. Porém, essa é a função do cinema, surpreender o expectador. O filme se tornaria raso, caso quisessem satisfazer os fãs, algo recorrente em séries de TV, transformando a trama em algo chato. Parece que são os eternos insatisfeitos.

O episódio VIII tem suas pontas soltas, mas as cenas memoráveis de Luke e Leia deveriam agrada-los.

Imagem relacionada

 

Star Wars – Os Últimos Jedi está em cartaz nos cinemas

Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI