...

Star Wars – Os Últimos Jedi era o fôlego e a história que a franquia precisava. Expande esse universo histórico ao respeitar o passado e continuar desenvolvendo os novos personagens apresentados no Despertar da força. Enquanto JJ Abrams limitou-se a dar uma nova roupagem e contar basicamente a mesma história de A Nova Esperança, Rian Johnson foi extremamente corajoso ao colocar sua identidade ao trabalhar com elementos tão marcantes para os fãs.

O episódio 8 é um dos filmes mais bonitos esteticamente, além de tocar em assuntos muito relevantes em nossa sociedade. Ao não existe apenas o bem x o mal, os personagens tem atitudes de ambos os lados a todo momento, além de entenderem que o fracasso faz parte do crescimento, como os personagens novos demonstram durante todo o tempo.

Leia também: Star Wars – Os Últimos Jedi, a expectativa para o filme do ano

É um filme que deixa o expectador desconfortável, já que ocorrem viradas a todo momento sem dar segurança para nenhum personagem. Definitivamente não é um filme que passará despercebido, além de explicar porque o diretor ganhou a chance de ter sua própria trilogia.

Daisy Ridley e Adam Driver mais uma vez se destacam ao mostrarem a essência dos seus personagens apenas pelos olhares, no entanto o maior destaque é Mark Hamill. O ator melhorou com o tempo, e o arco de Luke Skywalker é uma das coisas mais lindas de toda saga.

O Último Jedi tem seus problemas, deixa de responder muitas questões e de certa forma não se encaixa com o último filme já lançado, mas seus momentos épicos são tão incríveis que fazem as pessoas levantarem da cadeira, mostrando porque é a maior franquia da cultura pop de todos os tempos.

 

Star Wars – Os Últimos Jedi está em cartaz nos cinemas

Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO