Um amor como nos livros: Amizade, livrarias e aos objetos deixados nos livros

Lançado pela Verus Editora, Um amor como nos livros traz uma história sobre amizade, livrarias e aos objetos deixados nos livros. Aliás, vem com uma complexa teia de desencontros e coincidências felizes. Por isso, vamos falar sobre Um amor como nos livros:
Veja também- Um romance fora de série: Uma história mágica cheia de amor
Sinopse:
April está preocupada. Desde que começou a trabalhar apenas de maneira remota morando sozinha, ela se perdeu um pouco em meio à solidão. Então, para movimentar as coisas, deixa um bilhete anônimo para o livreiro gato da sua livraria favorita do bairro.
Laura é mãe solo e está sempre ocupada. Graças ao destino, é ela quem encontra o bilhete de April… e acha que quem o escreveu foi o livreiro que separou seu pedido. Um cara bonito e apaixonado por livros talvez seja justamente a novidade de que ela estava precisando.
Enquanto isso, Westley, lindo, mas meio desligado, está distraído demais com a gravação de um filme na livraria em que trabalha para notar os olhares das duas mulheres enquanto elas deixam bilhetes uma para a outra dentro dos livros nas prateleiras.
Os bilhetes anônimos mexem com a rotina pacata dos três e acendem uma fagulha de esperança de que talvez eles consigam exatamente o que querem: um amor como nos livros para cada um.
Quem é a autora?
Moira Macdonald é crítica de arte de longa data no Seattle Times. Um amor como nos livros é seu romance de estreia.




