Tudo vai ficar bem: Jojo Moyes está de volta com uma comédia romântica divertida

Jojo Moyes está de volta com uma comédia romântica divertida chamada Tudo vai ficar bem, que será lançada pela Intrínseca. Aliás, o livro fala sobre família, amor e o caos que é recomeçar depois de um término doloroso. Por isso, vamos falar sobre Tudo vai ficar bem:
Veja também- Reseha: Alchemised, de SenLinYu
Sinopse:
Lila Kennedy achava que tinha a família perfeita: mãe acolhedora, padrasto carinhoso, duas filhas maravilhosas e um marido incrível. Só que, duas semanas após ela publicar um livro sobre como ter um relacionamento inabalável, seu marido pede o divórcio. E, menos de um ano depois, sua mãe morre de maneira trágica, transformando por completo a visão de Lila sobre a vida.
Agora, com a carreira ameaçada, a casa caindo aos pedaços, o padrasto idoso que parece ter se mudado de vez para a casa dela e as emoções à flor da pele por conta das adversidades dos últimos dois anos, Lila se sente, no mínimo, sobrecarregada. Para dar um jeito ao menos nos problemas financeiros, ela ainda se comprometeu a escrever um novo livro sobre as alegrias de ser solteira e todas as desventuras românticas que tem vivido. O único problema é que, desde que se separou, ela não chegou nem perto de flertar com ninguém.
Como se já não bastasse tudo isso, o pai biológico dela, Gene — um homem egocêntrico que mal a viu nas últimas três décadas —, reaparece querendo fazer as pazes e, sem outro lugar para ficar, passa a morar na casa da filha também. Depois de tanto tempo longe, a presença dele promete causar grandes mudanças — mas será que vão salvar a família ou destruí-la para sempre?
Quem é a autora?
Jojo Moyes publicou seu primeiro romance, Em busca de abrigo, em 2002, e desde então se dedica integralmente à carreira de escritora e roteirista. Seus livros, entre eles A última carta de amor, A garota que você deixou para trás e a trilogia Como eu era antes de você, já foram traduzidos para mais de quarenta idiomas, chegaram ao topo das listas de best-sellers em doze países e ultrapassaram a marca de cinquenta milhões de exemplares vendidos no mundo todo. Atualmente ela mora no Reino Unido.




