Sendo a próxima novidade da Netflix, “Toda Luz Que Não Podemos Ver” é uma minissérie que se passa durante a Segunda Guerra Mundial. Aliás, o título será dividido em quatro capítulos e tem data de lançamento marcada para 2 de novembro deste ano. E tem tudo para ser um grande sucesso. Portanto, veja mais “Toda Luz Que Não Podemos Ver”:
Qual é o enredo?
Na França, Marie-Laure (Aria Mia Loberti e Nell Sutton na fase infantil) é uma jovem que ficou cega por catarata ainda criança. Ela é filha de Daniel LeBlanc (Ruffalo), um chaveiro que foge com ela e seu irmão (interpretado por Hugh Larrie) após a cidade ser tomada pelos nazistas. Daniel também protege uma pedra lendária chamada Mar de Chamas, um item raro e poderoso.
Durante sua estadia na cidade de Saint-Malo, cidade portuária na França, Maurie-Laurie conhece Werner Pfennig, um órfão alemão que é forçado a entrar no exército nazista e descobre uma paixão por rádios. Mesmo em lados opostos na guerra, os dois buscam juntos uma forma de sobreviver aos horrores do conflito.
Baseado em um livro:
A produção é adaptada do romance homônimo do autor Anthony Doerr, vencedor do Prêmio Pulitzer pela obra, em 2015. Todos os episódios serão dirigidos por Shawn Levy (Stranger Things, Uma Noite no Museu) e roteirizados por Steven Knight (Peaky Blinders). Além disso, o elenco conta com Mark Ruffalo, Hugh Laurie, Aria Mia Loberti, Nell Sutton e Louis Hofmann.
Qual é a expectativa para a produção?
Os protagonistas da produção vieram no Tudum 2023 para divulgar um pouco e aproveitaram para comentar o quanto foi importante gravar e junto com um elenco de peso. Mas, acima de tudo, é mostrar que é possível trazer esperança.