Trazendo uma proposta de “romantasia” entre opostos em um mundo divino, Sonho e Pesadelo tem tudo para nos cativar durante a leitura. Lançado pela Buzz Editora, o livro de Marina Dutra será recheado de romance, elementos mágicos e inéditos. Portanto, veja mais de Sonho e Pesadelo:
Veja também- Clichês Literários que nunca saem de moda
Sinopse:
No universo de Sonho e Pesadelo, a deusa Sonho, filha de Esperança e Vontade, é ensinada desde sempre a não buscar seu complemento divino, mantendo assim a ordem natural do universo. No entanto, o deus Pesadelo, filho de Angústia e Medo, decide desafiar essa regra de separação, rompendo as correntes que o prendem e buscando uma forma de mudar o destino.
Quando um buraquinho surge no muro que divide seus reinos, Pesadelo vê uma oportunidade de vingança. Mas o inesperado encontro com Sonho revela algo transformador: ela é sua outra metade. À medida que Sonho e Pesadelo se aproximam e começam a questionar suas origens e a verdadeira natureza dos sentimentos que emergem desse encontro, eles serão forçados a enfrentar seus criadores e confrontar as leis que governam o equilíbrio universal.
Quem é a autora?
Marina Dutra é escritora, advogada e viajante do tempo. Apaixonada por histórias de amor, animes do Studio Ghibli e filmes do Christopher Nolan, vive em São Paulo com suas gatas e uma estante abarrotada de livros. É autora do romance Belar e da novela 24h para correr, ambos publicados de maneira independente. Sonho e Pesadelo é o primeiro livro da autora publicado pela Buzz Editora, inspirado por Castelo animado e Sandman, obras pelas quais Marina é apaixonada.
O que esperar de Sonho e Pesadelo?
De fato, o livro de Marina Dutra nos leva a mergulhar em um mundo de reinos divinos, onde a separação entre deuses e deusas opostos é a responsável pelo equilíbrio constante. Em uma “romantasia” de aquecer o coração, vamos explorar a dualidade e a inevitável conexão entre forças opostas. Ainda mais que vai convidar os leitores a refletirem sobre a complexidade das relações na vida de qualquer ser, divino ou mortal. Sem contar que essa poderosa história irá mostrar como a dualidade e a busca por equilíbrio são partes essenciais da existência.