Sobre gelo fino: A série de livros que traz amor e as pistas de gelo

Lançados pela Editora Arqueiro, Sobre gelo fino, de Peyton Corinne, é a série de livros que traz amor e as pistas de gelo. Aliás, as obras tem tudo para nos conquistar com suas histórias e únicas. Por isso, vamos falar mais da série Sobre gelo fino:
Jogando por controle:
Rhys Koteskiy está de volta. Pelo menos é o que todo mundo espera. Na semifinal do último ano, o astro do time de hóquei da Universidade Waterfell levou uma pancada tão violenta que até hoje luta para se recuperar. Atormentado por pesadelos e crises de pânico quando pisa no rinque, ele se pergunta se algum dia vai jogar de novo – e se é isso mesmo o que quer.
Sadie Brown está determinada a não perder o foco neste semestre. Afundada em dívidas, ela se vira do avesso para conciliar os estudos, a batalha pela guarda dos irmãos mais novos e os treinos de patinação artística. Com seu temperamento difícil, sua reputação no campus não é das melhores.
Quando ela presencia uma crise de pânico do melhor jogador da equipe de hóquei e tenta ajudá-lo, nasce uma inusitada identificação entre os dois. Rhys sente um vazio enorme e não consegue resgatar sua paixão pela vida, enquanto Sadie, sempre tomada por alguma emoção, não aguenta mais lidar com tanta intensidade.
Mas o caminho para a cura não é fácil, e os segredos que eles guardam um do outro só complicam as coisas. Numa trama marcada por traumas, descobertas e a promessa de um futuro, Rhys e Sadie percebem que, por mais doloroso que seja, às vezes é preciso cair para aprender a voar.
Jogando por Amor:
Freddy é a alegria em pessoa, ao menos à primeira vista. Ala esquerdo do time de hóquei da universidade, ele tem uma reputação estelar dentro do rinque e entre quatro paredes: já assinou contrato com a Liga Nacional e as garotas do campus são loucas por ele.
Na sala de aula, porém, o sucesso não se repete. Freddy foi reprovado em algumas matérias e tem dislexia, discalculia e TDAH. O problema é que o contrato com a NHL só entra em vigor depois que ele se formar, então Freddy precisa de ajuda para passar em biologia, um de seus pontos fracos.
Ro Shariff tem um histórico de azar no amor. Passa os dias tentando se convencer de que é muito feliz com o namorado, apesar de viverem terminando e voltando, mas a verdade é que está desesperada por afeto verdadeiro. E agora ela é a monitora de Freddy.
À medida que as sessões de estudo levam a uma identificação cada vez maior com as dores um do outro e a longas ligações noturnas, uma amizade nasce entre eles. E também um desejo secreto, que não conseguirão conter por muito tempo.
Quem é a autora?
Peyton Corinne é uma escritora de romances com personagens imperfeitos, muito drama e sentimentos intensos. Suas histórias têm uma boa dose de paixão e angústia, de dor e conforto, mas sempre terminam com um final feliz. Ela escreve desde jovem, mas só ago ra está deixando suas criações ganharem o mundo. Só para de escrever se for para fazer mais uma xícara de café, reassistir Crepúsculo ou tentar dar conta de sua interminável lista de livros para ler.




