Sendo um romance que apresenta uma “quase” história de amor, vamos falar d o livro Sem rótulos, de Alissa DeRogatis. Lançado pela Verus Editora, a obra é um ode aos quase-amores, aqueles frágeis vínculos que formamos com quem temos químicas mas não temos nome para a relação. Portanto, confira mais de Sem rótulos:
Veja também- A vida impossível: O retorno de Matt Haig, autor de A biblioteca da meia-noite
Sinopse:
É 2016, e o último ano de faculdade de Sloane Hart promete ser o melhor de todos. Suas noites são regadas a vodca barata e cantoria com as amigas, enquanto seus dias são dedicados à escrita. Morar em Nova York e se manter com um trabalho de redatora sempre foi o seu maior sonho e, entre festas de fraternidade e bebidas, Sloane se prepara para começar a vida profissional.
A última coisa que ela precisa é de um cara atrapalhando seus objetivos. Com a formatura chegando, Sloane só tem que se concentrar em conseguir um emprego e aproveitar o último ano morando com suas melhores amigas. Mas esse plano se complica um pouco quando seu vizinho de cima, Ethan Brady, entra em cena.
A atração por Ethan é inegável. Ele é alto, misterioso e incrivelmente bonito, e, quando Sloane está com ele, o mundo todo parece parar. Mas Ethan esconde um passado doloroso demais, e se envolver a fundo com Sloane significa desistir das barreiras que ergueu para proteger seu coração. Talvez ele não esteja disposto a permitir que isso aconteça.
À medida que a química e a conexão entre eles se intensificam, Sloane se vê cada vez mais apaixonada, mas será que Ethan algum dia estará pronto para corresponder a esse amor?
Quem é a autora?
Alissa DeRogatis mora em Charlotte, Carolina do Norte. Sem rótulos é seu romance de estreia e uma carta de amor a todas as pessoas que tiveram dificuldade para superar alguém que nunca namoraram.
O que esperar do livro Sem rótulos?
De fato, teremos um daqueles livros que você pode ir sem muita expectativa, mas esperando que a obra possa proporcionar uma boa história de recomeços e segundas chances. Além disso, teremos uma leitura importante para qualquer mulher que já tenha pensado ‘eu consigo mudá-lo’. Ou seja, algo que relevante para nos questionarmos sobre relacionamentos.