Colleen Hoover, mais uma vez, provou para o que veio e nos presenteou com esse suspense impossível de largar antes de chegar na última página. Com uma escrita envolvente e uma trama que instiga até a última página, Verity é uma leitura que facilmente vai entrar na lista dos favoritos de diversos leitores e fãs da autora.
❝Algumas famílias têm a sorte de não viver nenhuma tragédia. Mas, para outras, é como se tivesse uma tragédia aguardando a cada esquina.❞
De cara somos apresentados a Lowen Ashleigh, uma escritora falida e recém despejada, que gastou seus últimos centavos cuidando da mãe com câncer. Indo de encontro a uma reunião para escolher se assinaria ou não um contrato literário que poderia salvar sua vida financeira, Lowen é testemunha de um acidente de carro seguido de um inesperado encontro com um homem chamado Jeremy.
A coincidência começa quando o – até então estranho – presente no acidente é quem lhe faz uma proposta milionária na reunião a qual estava indo: ser aquela que escreverá os três livros finais de uma sequência best-seller da famosa escritora Verity, que por acaso é sua esposa. Lowen está ciente da importância dessa proposta, mas, além de não gostar dos holofotes, não se acha competente para uma responsabilidade desse nível, porém acaba cedendo e aceitando.
O escritório de Verity possui um extenso número de documentos e informações pertinentes para que Lowen consiga ser capaz de terminar essa série literária, então o que era para ser um final de semana vivendo na casa dessa família – apenas para fins profissionais – acaba se tornando semanas. E o suspense começa após Lowen encontrar um manuscrito que aparenta ser a autobiografia de Verity, onde ela relata desde o momento que conheceu seu marido Jeremy, até o dia de seu trágico acidente. Entre tardes e noites trancada no escritório procurando informações – e presa naquelas que já encontrou – Lowen se vê aprisionada dentro de uma casa com Jeremy, sua esposa acidentada e uma carga emocional na qual não está preparada para viver.
❝O mundo inteiro era seu caderno. Nenhuma superfície estava a salvo.❞
Entre segredos e mistérios, mergulhamos cada vez mais fundo na mente de Verity e no quão perturbadora foi a experiência que Lowen viveu dentro dessa casa. Com um final de arrancar o fôlego, somos mais uma vez surpreendidos com a criatividade que a Colleen Hoover possui para nos prender até o fim. O livro não é cansativo em momento nenhum e cumpre exatamente aquilo que promete!