Eddie Munson pode não retornar na quinta temporada, mas agora temos o livro “Stranger Things- O voo de Ícaro”, de Caitlin Schneiderhan. Lançado pela Intrínseca, o novo livro situado no universo da série é focado no líder do Hellfire Club e em passado misterioso. Portanto, veja “Stranger Things- O voo de Ícaro”:
Veja também-Conheça os livros do universo de Stranger Things
Conhecendo o personagem:
De fato, Eddie Munson que conhecemos no início da 4ª temporada é cão o pastor protetor das ovelhas nerds e deslocadas de Hawkins. Mas, assumir esse manto não foi uma decisão tão direta. E é muito legal que essa é a chance dos fãs acompanharem sua jornada para se tornar um herói. Desde experimentarem as decisões complicadas e desconfortáveis que o levaram a se tornar o bravo desajustado.
A trama é ambientada dois anos antes dos eventos da 4ª temporada e explora as tentativas de Munson de se tornar um ícone no mundo do rock, tendo que superar uma série de desafios que ele enfrenta como um pária na cidade de Hawkins. Além disso, vemos mais suas interações com seu pai e persoangens como Hopper e Chrissy.
Tudo dentro de uma história simples:
A história é bem direta, especialmente por Eddie está sendo puxado em tantas direções diferentes com seu pai planejando e ele tentando sair de Hawkins e ir para a Califórnia, mas ainda traz a diversão completa. Mesmo com grandes impactos, “Stranger Things- O voo de Ícaro” traz algo único. No geral, apenas ver Eddie começar a se abraçar e entender que ele não tem nada a provar e pode ser ele mesmo é algo tão inspirador e adorável de se ver.
Vale a pena ler “Stranger Things- O voo de Ícaro”?
Com toda a certeza, “Stranger Things- O voo de Ícaro” veio para mostrar tudo e mais um pouco do nosso querido Eddie Munson. Aliás, o livro explora bastante a relação entre pai e filho, sonhos, escolhas, amizade e a importância que damos ao que os outros pensam de nós. Sendo uma verdadeira homenagem e símbolo de amor e carinho por esse personagem metal head.