...
capa a garota do calendario agosto

Chegamos em agosto e nele um bomba é lançada na vida de Mia Saunders, pois é, quando você acha que acabou a criatividade da autora com personagens, ela vem e te solta algo tão inesperado que dá aquela reviravolta. Mas claro, não irei contar. Vamos aos fatos do mês em A Garota do Calendário Agosto.

Nesse mês Mia vai se passar por irmã desaparecida de um fazendeiro muito rico, vida difícil essa da Mia. Com o passar dos dias ela vai tomando um carinho enorme pela família e conhecendo mais um pouco dos negócios da fazenda, até que chega a um ponto em que começa a desejar ser realmente a irmã. Bom, essa é a premissa do livro, tome cuidado com o que deseja.

A história segue o mesmo ritmo dos outros livros, narrativa simples, sem muito se aprofundar nas situações. É tudo muito direto que antes mesmo da metade do livro o leitor já consegue entender mais ou menos qual caminho aquela história vai trilhar. Isso é ruim? Não, pois já conseguimos ir direto ao ponto e apenas ler para identificar como aquela situação aconteceu e como irá se desenrolar. Aquele bom e velho previsível mistério.

Mas uma vez temos muita participação dos personagens secundários, quem acompanhou os dois últimos livros, e as resenhas aqui, sabe que o Wes agora está muito mais presente na vida da nossa protagonista do que antigamente. Os dois tomaram vergonha na cara assumiram o sentimento, resta saber até quando irá durar.

A Garota do Calendário Agosto é o oitavo livro da série e deixa tudo mais leve, é muito mais focado na necessidade que a Mia sempre teve de ter uma família. É uma leitura mais simples e divertida do que estamos acostumados. Você ficará torcendo o tempo todo para coisas boas acontecerem e para a reviravolta na história chegar logo. Vale a leitura para quem chegou até aqui na história.

Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI