...

Amantes por Acaso é um romance embalado por música e com muitos significados. Uma história inspirada em fatos reais que promete te deixar sem fôlego e com muito calor.

O livro escrito pela autora brasileira, Grazi Fontes, conta a história de Thiago e Júlia, dois jovens que se apaixonam logo de primeira vista e permanecem em um relacionamento cheio de paixão e desejo, mas eles têm que enfrentar vários desafios. Ela é a ex-paixão de seu melhor amigo e ele ainda é perseguido por sua ex-noiva. Mesmo com diversos obstáculos, o casal não consegue controlar os sentimentos que os envolvem.

Um ponto muito positivo no livro é a narrativa, suave e moderna, algo que facilita a leitura e é bem relaxante, no qual pode ler em um dia.

Os personagens são bem comuns, mas cada um possui um detalhe que atrai e desperta a curiosidade do leitor, desde o casal protagonista até a ex-noiva perseguidora. Júlia e Thiago tem uma relação diferente dos casais atuais, eles não querem algo apenas casual e sexual, mas também não podem assumir o seu relacionamento devido ao melhor amigo de Thiago que era apaixonado por Júlia no passado.

Mesmo com tantos obstáculos, o casal não controla o desejo carnal e sexual, e foi um ponto não muito feliz. Colocar cenas sexuais e detalhistas é um elemento que fixa o leitor, pois ele está quase presenciando a narrativa em sua mente, agora colocar o mesmo elemento em todos os capítulos do livro é bastante cansativo e pode ficar chato, já que parece que é a única coisa que acontece no livro.

Mas, em compensação, a trama que gira em torno do casal é bem atual, já que retrata conflitos entre o público jovem, como ciúmes obsessivo, exageros nas falas, complicações em criar uma relação, etc. Isso torna a leitura identificável e curiosa para saber como irá terminar a história.

Em resumo, temos uma obra nacional bem escrita e desenvolvida. “Amantes por Acaso” é um livro bem atual, com um conceito interessante e bem jovial, algo bem centrado nos adolescentes e jovens. Apesar de pecar no excesso de cenas sexuais, é um romance bonito, contemporâneo e gostoso de ler.

Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI