Veja tudo sobre "Quarta Asa", lançamento da Editora Planeta

Sendo uma obra que já causou polêmicas com o seu preço, vamos conhecer tudo sobre o livro “Quarta Asa”, lançamento da Editora Planeta. Escrito por  Rebecca Yarros, a obra traz uma aventura cheia de dragões e ação. Mas, por que chama atenção? Vamos descobrir falando sobre “Quarta Asa”:

Sinopse:

Veja "Quarta Asa", lançamento da Editora PlanetaViolet Sorrengail, uma jovem de vinte anos, estava destinada a entrar na Divisão dos Escribas, levando uma vida relativamente tranquila entre os livros e as aulas de História. No entanto, a general comandante das forças de Navarre – também conhecida como sua mãe –, durona como as garras de um dragão, ordena que Violet se junte às centenas de candidatos que buscam se tornar a elite de seu país: cavaleiros de dragões.

O problema é que, quando você é menor que todos os demais candidatos e certamente mais frágil que eles, a morte está a apenas uma batida de coração de distância… Porque os dragões não se unem a humanos “frágeis”. Eles os reduzem a cinzas.

Todos no Instituto Militar Basgiath têm um objetivo. Com menos dragões disponíveis que cadetes, a maioria estaria disposta a matar Violet para aumentar suas próprias chances de sucesso. O restante a mataria apenas por ser filha de quem é – e um bom exemplo disso parece ser Xaden Riorson, o líder de esquadrão mais poderoso e implacável na Divisão dos Cavaleiros.

Quem é a autora?

Rebecca Yarros é autora best-seller do The New York Times e do USA Today. Seus mais de quinze romances receberam críticas extremamente positivas de veículos especializados como Publishers Weekly e Kirkus Reviews, bem como de seus milhões de leitores.

Polêmica com preço:

Recentemente, foi anunciado que o aguardado livro “Quarta Asa” terá sua publicação no Brasil neste ano de 2024, pelos cuidados da renomada Editora Planeta de Livros. A notícia foi recebida com entusiasmo pelos leitores brasileiros, ansiosos para explorar as páginas dessa obra tão aguardada. Sim, a obra mal estreiou e já está envolvida em uma treta de preços, já que na sua pré-venda o preço estimado, em edição de capa dura, é de 179,90. Sendo que a versão de capa normal custa 99,90.

Mas o que esperar de “Quarta Asa”?

Mesmo com todas as questões comentadas, a expectativa é que o livro traga uma experiência inédita aos leitores. Talvez podemos considerar que é aquele tipo de livro que você não fica sem ação e a cada capítulo uma nova surpresa dentro de um novo contexto. Aliás, Rebecca Yarros conseguiu trazer um universo de dragões de uma forma nunca vista. Ou seja, se prepare para algo mágico e incrível.

LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso AMOR E LIVROS! ENTREVISTA EXCLUSIVA COM JENNA EVANS WELCH, AUTORA DE AMOR E GELATO