Os Pestes: A releitura do livro de Roald Dahl chega na Netflix

Os Pestes é uma releitura do livro de Roald Dahl que chega na Netflix com um enredo divertido, escatológico e criativo. Sob direção de Phil Johnston (co-roteirista) com os codiretores Katie Shanahan e Todd Demong, a produção aposta num humor ácido e em visuais caricatos para transformar a “pior” dupla de vilões da literatura infantil em figura central de um enredo que mistura extravagância, sátira e aventura familiar. Por isso, vamos falar sobre Os Pestes:
Veja também- A Mulher na Cabine 10: Tensão psicológica, mistério e credibilidade
Sinopse:
O Sr. e Sra. Twits são os vilões mais malvados, fedorentos e nojentos da cidade. A dupla opera o mais perigoso e repulsivo parque de diversões, a Twitlândia, e vive . Quando eles planejam um roubo elaborado e passam a tomar conta da cidade, duas crianças órfãs corajosas chamadas Beesha e Bubsy entram em ação para salvar a todos. Junto com uma família de animais mágicos, os dois são obrigados a se tornarem tão capciosos quanto os Twits para colocar tudo em ordem novamente.
Quem está na produção?
O elenco de vozes (na versão original) reúne nomes de peso: Johnny Vegas como Sr. Twit; Margo Martindale como Sra. Twit; Natalie Portman como Mary Muggle-Wump; Emilia Clarke como Pippa; entre outros como Maitreyi Ramakrishnan e Alan Tudyk. A trilha sonora ganha destaque com colaborações como David Byrne (Talking Heads) e Hayley Williams (Paramore).
O que esperar da animação Os Pestes?
Se você vai assistir Os Pestes, prepare-se para uma experiência de animação que mistura humor grosseiro (mas intencional), visual inventivo e uma adaptação que toma liberdades criativas em relação ao original de Dahl. Aliás, é ideal para a sessão em família ou para quem curte animações diferentes, com personalidade, que não têm medo de sujar as mãos ou brincar com o “nojento” para entregar uma mensagem. E se você gosta de adaptações criativas de clássicos, aqui encontrará bastante do que esperar.




