Os Nossos Destinos Eternos: Um amor que atravessa o tempo

Lançado pela Galera Record, Os Nossos destinos eternos, de Laura Steven, traz uma narrativa que fala sobre um amor que atravessa o tempo. Aliás, esse romance best-seller do New York Times que narra a sina de duas almas apaixonadas fadadas a reencarnar e morrer tragicamente ao longo dos séculos. Por isso, vamos falar sobre Os Nossos destinos eternos:
Veja também- Galera Record e Verus Editora: Os mais vendidos na Bienal do Livro 2025
Sinopse:
Evelyn está fadada a morrer, repetidamente, pouco antes de completar dezoito anos, e seu algoz é a pessoa que mais ama. Ela não consegue se lembrar de todas as vidas que já viveu, mas sabe que seu destino está entrelaçado ao de Arden, por quem vem se (re)apaixonando por séculos.
O problema é que, nessa vida, ela precisa sobreviver para doar células-tronco à irmã, paciente com leucemia. Para isso, Evelyn precisará descobrir quem é Arden em sua forma atual e convencê-lo a ajudar. Não adianta sequer planejar matá-lo antes que ele tenha a oportunidade de assassiná-la. Afinal, quando um morre, o outro morre também.
Ele costumava ser o poético e gentil Arden, mesmo que o destino de ambos fosse trágico, mas depois do que aconteceu em El Salvador, algo nele mudou… E Evelyn ainda não sabe o que esperar desse novo Arden.
Quem é a autora?
Laura ‘L. K.’ Steven é uma premiada autora de best-sellers. Seu romance mais recente, Nossos destinos eternos, tornou-se um best-seller instantâneo do New York Times, aparecendo como nº 1 da lista de mais vendidos logo após o lançamento. Ela já publicou vários livros para jovens adultos, como The Society For Soulless Girls, que foi pré-selecionado para o YA Book Prize e o Diverse Book Awards, e Every Exquisite Thing, nomeado um dos Melhores Livros de 2023 pela Waterstones. Quando não está escrevendo, Laura gosta de ler romances de fantasia, assar biscoitos e jogar xadrez.
O que esperar do livro Os Nossos destinos eternos?
De fato, Os Nossos destinos eternos conduz o leitor a diferentes épocas e lugares, sob a perspectiva dos protagonistas a cada reencarnação. Em uma vida, eles são soldados franceses que morrem na Primeira Guerra Mundial, em outra, argelinos criados para odiar os colonizadores franceses. Algumas das encarnações permitem que os personagens explorem o desejo e o romance por alguém do mesmo gênero, eles se amam em vários contextos, apesar da brevidade de suas vidas. Ou seja, esse livro tem tudo para mexer com as nossas emoções e sentimentos.




