Lista com curiosidades A nova produção da Netflix, "O Projeto Adam"

A nova produção da Netflix, "O Projeto Adam"

A nova produção da Netflix, “O Projeto Adam”, está no ar e resolvemos apresentar algumas curiosidades sobre o longa. Com toda a certeza é um dos filmes mais aguardados o streaming. Pois  mescla, drama, ação, comédia e ficção científica, e promete te prender do início ao fim. Do mesmo modo que conta com um elenco sensacional. Portanto, confira curiosidades sobre o longa da Netflix, “O Projeto Adam”:

Não deixe de conferir: Produções que você precisa ficar de olho em Março

A dupla de milhões:

Não perca curiosidades sobre o longa da Netflix, "O Projeto Adam"
Atuando novamente, Jennifer Garner e Mark Ruffalo

Depois de anos, Jennifer Garner e Mark Ruffalo juntos em um novo longa. Afinal, como não se lembrar de De repente 30, inclusive eles recriaram a cena final. Os criadores do filme, disseram não perceber, até acontecer, que estavam promovendo uma reunião, tão esperada pelos fãs.

Referências e conexão:

Decerto, é a segunda colaboração entre Ryan Reynolds e Shawn Levy e e tudo isso aconteceu ainda durante a produção de “Free Guy”. Além disso, assim como o filme, as referências à cultura pop são inúmeras, entre elas: De volta para o futuro e Star Wars.

Durante a produção:

A edição do filme foi quase que toda feita de maneira remota durante a pandemia, e só chegou a ser concluída em 2021. Embora tenha sido um detalhe, nada foi comparado ao fato de que o projeto inicial era da Paramount Pictures, e contava com Tom Cruise como protagonista.

Veja também: Filmes secretos da Netflix que você precisa conferir

Curiosidades sobre "O Projeto Adam"
Cena do filme “O Projeto Adam”

Membros da Marvel na Netflix?!

Por incrível que pareça, a maioria dos astros deste longa fizeram parte do MCU, em algum momento. No caso de Ryan Reynolds, sendo  Wade Wilson/ Deadpool, Zoe Saldana como Gamora. Ainda mais, Jennifer Garner já foi Elektra Natchios e Mark Ruffalo sendo Bruce Banner/Hulk.

Momento Pessoal:

O filme é pessoal para Ryan Reynolds, pois o ator conta que seu pai faleceu anos atrás e ele ficava se recontando histórias sobre como corrigir o passado. Diante disso, fazer o filme o ajudou a entender que o fato de achar que estava bravo não era por achar que ele havia estragado tudo, e sim porque ele havia morrido. Sem contar que  é uma história sobre fazer as pazes com sua própria história trajetória, sobre fazer diferente de tudo que fez na vida. Principalmente sobre se reconectar com nossos pais.

Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos