...
Lista com curiosidades A nova produção da Netflix, "O Projeto Adam"

A nova produção da Netflix, "O Projeto Adam"

A nova produção da Netflix, “O Projeto Adam”, está no ar e resolvemos apresentar algumas curiosidades sobre o longa. Com toda a certeza é um dos filmes mais aguardados o streaming. Pois  mescla, drama, ação, comédia e ficção científica, e promete te prender do início ao fim. Do mesmo modo que conta com um elenco sensacional. Portanto, confira curiosidades sobre o longa da Netflix, “O Projeto Adam”:

Não deixe de conferir: Produções que você precisa ficar de olho em Março

A dupla de milhões:

Não perca curiosidades sobre o longa da Netflix, "O Projeto Adam"
Atuando novamente, Jennifer Garner e Mark Ruffalo

Depois de anos, Jennifer Garner e Mark Ruffalo juntos em um novo longa. Afinal, como não se lembrar de De repente 30, inclusive eles recriaram a cena final. Os criadores do filme, disseram não perceber, até acontecer, que estavam promovendo uma reunião, tão esperada pelos fãs.

Referências e conexão:

Decerto, é a segunda colaboração entre Ryan Reynolds e Shawn Levy e e tudo isso aconteceu ainda durante a produção de “Free Guy”. Além disso, assim como o filme, as referências à cultura pop são inúmeras, entre elas: De volta para o futuro e Star Wars.

Durante a produção:

A edição do filme foi quase que toda feita de maneira remota durante a pandemia, e só chegou a ser concluída em 2021. Embora tenha sido um detalhe, nada foi comparado ao fato de que o projeto inicial era da Paramount Pictures, e contava com Tom Cruise como protagonista.

Veja também: Filmes secretos da Netflix que você precisa conferir

Curiosidades sobre "O Projeto Adam"
Cena do filme “O Projeto Adam”

Membros da Marvel na Netflix?!

Por incrível que pareça, a maioria dos astros deste longa fizeram parte do MCU, em algum momento. No caso de Ryan Reynolds, sendo  Wade Wilson/ Deadpool, Zoe Saldana como Gamora. Ainda mais, Jennifer Garner já foi Elektra Natchios e Mark Ruffalo sendo Bruce Banner/Hulk.

Momento Pessoal:

O filme é pessoal para Ryan Reynolds, pois o ator conta que seu pai faleceu anos atrás e ele ficava se recontando histórias sobre como corrigir o passado. Diante disso, fazer o filme o ajudou a entender que o fato de achar que estava bravo não era por achar que ele havia estragado tudo, e sim porque ele havia morrido. Sem contar que  é uma história sobre fazer as pazes com sua própria história trajetória, sobre fazer diferente de tudo que fez na vida. Principalmente sobre se reconectar com nossos pais.

Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO