O Brilho do Natal: quando mundos diferentes se encontram no Natal

Com o espírito natalino já batendo à porta, surge uma opção para quem procura um filme leve e romântico, O Brilho do Natal. Dirigido por Michelle Ouellet, o longa aposta na combinação de dois mundos distintos, o show-business e o esporte profissional, para criar uma história de amor com cenário natalino. Por isso, vamos falar sobre O Brilho do Natal:
Leia também- Natal das Garotas: Amor, amizade e magia natalina no lançamento da Alt
Sinopse:
A trama acompanha Jessica Lord no papel de Bowyn, uma cantora muito famosa que vive sob o brilho dos holofotes. Ela cruza o caminho de Laith Wallschleger, que interpreta Drew “Gonzo” Gonville, jogador profissional de futebol americano, também acostumado a atenção da mídia e dos fãs. O que começa como um encontro casual entre duas vidas públicas muito distintas logo evolui para algo mais profundo — e quando o Natal se aproxima, os dois precisam lidar com pressões externas (imprensa, fãs, expectativas) e com suas próprias expectativas pessoais.
Elenco:
Aqui está o elenco principal da produção: Jessica Lord como Bowyn, a cantora pop em ascensão. Laith Wallschleger como Drew “Gonzo” Gonville, atleta famoso e interesse romântico de Bowyn. Jeannie Mai aparece como Mira Vu (papel coadjuvante que adiciona tempero à história). Outros nomes no elenco incluem Haley Kalil (como Nicole Gonville), Dennis Andres (como Rob “Golden” Gonville), Madeleine Cox, Carlisle J. Williams, David Pinard, Rob Stewart, Stacey Bernstein, Brian Sills.
O que esperar do filme O Brilho do Natal?
O Brilho do Natal é uma ótima pedida para quem quer entrar no espírito natalino com um filme de romance leve e acolhedor. Não é revolucionário, mas sabe ser cativante, fofo e visualmente agradável. Se você procura algo para relaxar, se envolver com uma história de amor charmosa e celebrar a magia do fim do ano, marque essa estreia ou encaixe na sua lista de “filmes de Natal”.




