Nós já moramos aqui: Um thriller perturbador e repleto de mensagens ocultas

Lançado pela Intrínseca, Nós já moramos aqui é um thriller perturbador e repleto de mensagens ocultas que vai nos cativar. Aliás, na obra, um casal recebe uma visita inconveniente que pode terminar em pesadelo. Por isso, vamos falar sobre Nós já moramos aqui:
Veja também- Lançamentos da Intrínseca em Agosto/2025
Sinopse:
Casadas há alguns anos, Charlie e Eve ganham a vida comprando imóveis a preços baixos e os revendendo com lucro após reformá-los. As duas mal podem acreditar na própria sorte quando adquirem uma antiga casa em uma vizinhança pitoresca — e meio isolada — no interior do estado do Oregon.
Um dia, durante os preparativos para a reforma, alguém bate na porta. Um homem com a esposa e os três filhos, alegando já ter morado ali décadas atrás, pergunta se poderia entrar para mostrar o lar da sua infância para as crianças. Sozinha em casa e incapaz de dizer não, Eve deixa os cinco entrarem.
Assim que os estranhos adentram a casa, coisas inexplicáveis começam a acontecer, incluindo o sumiço da filha caçula da família e uma aparição fantasmagórica no porão. Mais estranho ainda é o fato de que aquelas pessoas parecem não perceber que a visita inconveniente e cada vez mais longa já deveria ter terminado faz tempo. E, quando Charlie some de maneira repentina, Eve aos poucos vai perdendo o controle da realidade. Há algo terrivelmente errado com aquela casa e aquela família — ou será que Eve caiu em uma espiral de loucura?
Quem é o autor?
Marcus Kliewer é escritor e animador de stop motion. Mora em Vancouver, Canadá. Nós já moramos aqui é seu livro de estreia.
O que esperar do livro Nós já moramos aqui?
Assustador, irresistível e repleto de mensagens ocultas, Nós já moramos aqui borra os limites do que é real e nos transporta para as aflições de uma mulher que aos poucos perde noção do que é verdade ou mentira e não sabe mais em quem confiar. Depois de ler este livro, você nunca mais vai encarar as visitas da mesma forma. Ou seja, se prepare para altas emoções.




