Devido a separação entre famosos, nessa semana, separamos uma lista com algumas músicas que falam sobre término de relacionamento. Afinal, encerrar um ciclo não é nada fácil e, também, para quem tem uma vida pública conhecida. Portanto, veja músicas que falam sobre término de relacionamento:
Confira também- 5 Músicas que falam sobre superação amorosa
Easy on me- Adele
Na música, uma balada sentimental com piano marcante, Adele fala nitidamente sobre o fim de seu casamento com Simon Konecki. Por isso, trouxe todos os seus pensamentos e emoções em melodias que irão ressoar nos fãs por décadas a fio.
P.O.V- Mcfly
Sendo um dos maiores clássicos da banda britânica, P.OV. é um retrato de um fim de uma relação que teve muito desgaste emocional. Ainda mais que questiona o motovo de ter se apaixonado por uma pessoa que não faz nada para mudar o comportamento.
Dead Horse- Hayley Williams
Em Dead Horse, Hayley fala sobre seu relacionamento comChad Gilbert, guitarrista da banda New Found Glory, com quem se relacionou por 10 anos, e de quem se divorciou em julho de 2017. Até o clipe mostra a artista enfrentando o seu passado e confrontando diversas questões passadas em frente ao espelho.
Dive- Ed Sheeran
Até nosso amado ruivinho trouxe sua perspectiva do término. Mas, neste caso, é para quando estiver simplesmente muito confusa(o) sobre como o relacionamento foi de 100 para 0. Ainda mais se precisar de um lembrete de que ações falam mais alto do que palavras.
The Reason- Hoobastank
Agora, “The Reason”, da banda Hoobastank, é a visão arrependida de uma pessoa que percebe que errou. O eu lírico reconhece que foi responsável pela dor de quem estava ao seu lado e constata que gostaria de retirar aquele sentimento, afinal, agora é ele quem sofre. Essa é uma música para quem terminou um relacionamento e, além da saudade da pessoa amada, precisa lidar com a culpa por ter falhado. Além disso, vemos também a expectativa de recomeçar o amor.
All Too Well- Taylor Swift
A cantora Taylor Swift “entregou” uma versão de 10 minutos o motivo para o término de seu relacionamento com o ator Jake Gyllenhaal. Além disso, ela trouxe reflexões sobre a construção dessa relação até o seu fim. Tanto que a canção resgata momentos fofos do casal, mas também há uma certa melancolia por conta da separação.
Leia também- E o tão esperado anúncio do álbum 1989 (Taylor’s Version) veio ai!