Mulher em Queda: Colleen Hoover volta com thriller viciante e cheio de reviravoltas

Lançado pela Galera Record, Colleen Hoover volta com thriller viciante e cheio de reviravoltas em Mulher em Queda. Afinal, uma escritora em ruínas encontra um detetive enigmático que pode ser sua salvação. Ou sua perdição. Por isso, vamos falar mais sobre Mulher em Queda:
Veja também- Resenha: Lady Macbeth, de Ava Reid
Sinopse:
Petra Rose já arrebatou multidões e dominou as listas de livros mais vendidos. Mas, após a reação devastadora a uma adaptação de uma de suas obras, ela perdeu tudo: credibilidade, público e até a vontade de escrever. O ódio viral da internet a transformou em alvo fácil, e cada página em branco é mais um lembrete de que sua carreira pode estar chegando ao fim.
Desesperada para se reerguer, Petra se refugia em uma cabana à beira de um lago, determinada a concluir o suspense que pode salvar sua vida profissional. Só que ela não vai ficar sozinha por muito tempo.
Nathaniel Saint, um detetive misterioso, surge com notícias perturbadoras ― o que desperta em Petra uma criatividade feroz, quase obsessiva. Conforme suas palavras ganham vida, a fronteira entre ficção e realidade começa a se dissolver. O personagem escrito por ela não apenas se assemelha demais com o homem que a inspira… como também parece estar assumindo o controle da história.
Cada conversa, cada toque, cada segredo compartilhado intensifica a conexão entre eles. Mas a inspiração tem um preço, e Petra logo percebe que o caos que trouxe de volta sua voz pode também destruí-la.
O que é real? O que é invenção? E até onde uma escritora está disposta a ir para recuperar a própria narrativa?
Quem é a autora?
Colleen Hoover é um fenômeno editorial, best-seller número 1 do New York Times com mais de 6 milhões de livros vendidos no Brasil. Em 2015, fundou com a família o The Bookworm Box, um programa sem fins lucrativos. Colleen vive no Texas, com o marido e os três filhos.
O que esperar do livro Mulher em Queda?
De fato, Mulher em Queda tem tudo para ser um grande sucesso, principalmente aos fãs de Colleen Hoover. Afinal, é um thriller psicológico que mistura ficção com realidade, explorando temas como fama, culpa, internet, criatividade e obsessão. O livro promete reviravoltas, algumas podem surpreender bastante, e uma atmosfera de tensão crescente, com personagens intensos, drama psicológico, segredos, contato com o público digital (o famoso “ódio viral na internet”), e reflexões sobre até que ponto vale arriscar tudo pela arte. Inclusive sua própria sanidade.




