Livros estilo Agatha Christie para quem ama histórias de mistérios

Se você gosta de uma boa história com aquele mistério clássico, cheio de suspeitos, clima de tensão e final surpreendente, esses livros seguem exatamente essa linha. Confira a nossa lista com livros estilo Agatha Christie para quem ama histórias de mistérios.
Onde está Daisy Mason? – Cara Hunter
Uma garotinha de oito anos de idade, desapareceu de uma festa de família. Ninguém naquela discreta e silenciosa rua residencial viu nada. Ao menos é o que estão dizendo. Mas como é possível uma criança desaparecer sem deixar rastros?
Publicado pela Faro Editorial.
A lista de convidados – Lucy Foley
Em uma ilha isolada na Irlanda, um casamento luxuoso acontece, mas um corpo aparece antes da festa acabar. Todos têm segredos, todos têm motivos. Suspense no estilo clássico, com vários pontos de vista e final surpreendente.
Publicado pela Intrínseca.
O clube do crime das quintas-feiras – Richard Osman
Quatro idosos se reúnem toda quinta-feira para discutir crimes não resolvidos. Mas quando um assassinato real acontece, eles decidem investigar. Mistério leve, com humor britânico e aquele charme dos clássicos de detetive.
Publicado pela Intrínseca.
A Mulher na Cabine 10 – Ruth Ware
Lo Blacklock, jornalista de uma revista de turismo, é vítima de uma invasão domiciliar. Embora tenha saído praticamente ilesa da ocorrência, ela agora tem dificuldades para dormir e vive à base de ansiolíticos. Nesta fase conturbada de sua vida, Lo recebe um convite da revista em que trabalha para cobrir a viagem inaugural de um luxuoso navio, o Aurora Boreal.
Publicado pela Rocco
Assassinato no Trem: As irmãs Mitford investigam – Jessica Fellowes
A enfermeira Florence Nightingale Shore, afilhada de sua famosa homônima, chega à estação Victoria, em Londres, no início da tarde. Depois de comprar uma passagem de trem na terceira classe para a Warrior Square, St. Leonards, ela se instala no último vagão, onde aguarda o início da viagem. Pouco antes da partida, um homem de terno de tweed marrom e chapéu entra no mesmo vagão. Foi a última vez que alguém viu a enfermeira viva.
Publicado pela Record
+ Livros de fofinhos de romance sem hot
O Homem de Giz – C. J. Tudor
Em 1986, Eddie e seus amigos usavam desenhos de giz como código secreto pelas ruas da cidade. Mas tudo muda quando um dos desenhos leva ao corpo de uma garota assassinada.
Trinta anos depois, Eddie tenta seguir a vida, mas o passado volta à tona quando ele e os antigos amigos começam a receber figuras de giz misteriosas. Um deles aparece morto, e Eddie percebe que precisa descobrir a verdade sobre o que aconteceu naquela época — antes que ele mesmo seja a próxima vítima.
Publicado pela Intrínseca




