Livros da Intrínseca para você entrar no clima natalino

Dezembro chegou e para entrar no clima, vamos conferir uma lista com livros da Intrínseca para você entrar no clima natalino. Afinal, nada melhor do que uma boa leitura que nos jogue para essa época do ano. Por isso, vamos falar dos ista com livros da Intrínseca para você entrar no clima natalino:
Uma Fazenda com a magia do Natal
Kira North odeia o clima das festas de fim de ano. O que é um problema, considerando que, em busca da própria independência, ela acaba de comprar uma antiga fazenda de árvores de Natal. E, por mais que esse seja o último empreendimento que gostaria de reabrir, ela não parece ter muita escolha, visto que sua nova casa está caindo aos pedaços e as contas não param de chegar.
Já para Bennett Ellis, Dream Harbor é um ótimo destino de férias: o lugar ideal para fugir um pouco da Califórnia e passar algumas semanas com a irmã, Jeanie. E, o mais importante, para dar um tempo nos encontros desastrosos que ele vem tendo nos últimos meses. Por isso, quando Ben esbarra sem querer com Kira, ele não tem a menor intenção de se envolver com ela — mas a fazenda daquela mulher ranzinza com certeza já viu dias melhores, e ele simplesmente não consegue conter seu instinto de ajudar. Embora a teimosia de Kira e o jeito bonzinho demais de Ben entrem em conflito de início, o destino se encarrega de fazer os dois passarem cada vez mais tempo juntos. Assim, aos poucos, ela percebe que mostrar seu lado vulnerável para um homem gentil — e sexy — como aquele pode não ser nada mau.
Veja também- Resenha: Uma Fazenda com a magia do Natal, de Laurie Gilmore
O presente do meu grande amor
Histórias românticas que se densenrolam em meio às festas de fim de ano. Esse é o mote de “O presente do meu grande amor”. A coletânea reúne 12 dos autores mais populares da atualidade, como Stephanie Perkins, Laini Taylor, Gayle Forman, Jenny Han, Rainbow Rowell e David Levithan, cada um deles imprimindo aos contos o próprio estilo, trazendo histórias que vão do cotidiano à fantasia. A antologia foi organizada por Stephanie Perkins.
15 de Dezembro: Um natal em dose tripla (Conto extra de Melhor do que nos filmes, Apostando no Amor e Mil vezes amor)
Neste conto extra imperdível, os três principais casais do universo literário de Lynn Painter se encontram para criar memórias de um Natal mágico
Liz e Wes. Bailey e Charlie. Emilie e Nick. Neste conto natalino que reúne os protagonistas de Melhor do que nos filmes, Apostando no amor e Mil vezes amor, todo mundo tem algo importante para fazer antes da semana do Natal. Na corrida para dar conta de tudo a tempo, nossos personagens preferidos do Lynnverso vão descobrir que o mais importante para um Natal feliz é estarem juntos e criar memórias inesquecíveis — mesmo que seja com dez dias de antecedência.
Leia também- Melhor do que nos filmes: Conheça os 3 novos contos extras do mesmo universo
Esqueceram de Mim
Lançado em 1990, o filme protagonizado por Macaulay Culkin e dirigido por Chris Columbus acompanha as arriscadas aventuras de Kevin McCallister, um menino de 8 anos que, chateado com a mãe, deseja que sua família desapareça. E o desejo se realiza! Sozinho em casa na véspera de Natal, Kevin tem que aprender a se virar e usa suas artimanhas infantis para se defender de dois ladrões insistentes.
Esqueceram de mim, clássico pop do cinema, ganha agora uma adaptação em livro ilustrado com o traço moderno e delicado de Kim Smith.
Ângela e o Menino Jesus
Ângela e o Menino Jesus, de Frank McCourt, é uma fábula natalina atemporal − narrada com toda a alegria, a tradição e a fantasia da infância − para ser amada por várias gerações. Traz lições de ternura, a partir de uma preocupação de Ângela: uma garotinha de seis anos, que fica com pena do Menino Jesus ao vê-lo no altar da igreja de São José na cidade de Limerick, na Irlanda, onde mora. As noites de dezembro são úmidas e frias, e a igreja é escura. A mãe do Menino Jesus não tem nem um cobertor para cobri-lo. O bebê precisa da ajuda de Ângela, mesmo que ela não tenha autorização para chegar perto do altar, muito menos sozinha.




