Lançamentos inéditos da Record para 2026

Diante de novidades incríveis e obras marcantes, vamos conferir os lançamentos inéditos da Record para 2026. Desde fantasia épicas e mistérios envolventes, a editora promete nos encantar com suas novas narrativas. Por isso, vamos falar sobre lançamentos inéditos da Record para 2026:
Leia também- Confira os lançamentos de janeiro da Galera
Melhores de Preto, de Cassandra Claire
Dez casais. Unidos pelo amor. Divididos pelo perigo.
Jace e Clary, em busca de um Caçador de Sombras exilado, descobrem que o amor pode salvar o mundo… ou destruí-lo. Will e Tessa, em lua de mel em Paris, veem uma sessão espírita os levar por um caminho inesperado. Simon e Izzy, presenciando o aumento da atividade demoníaca em Nova York, embarcam em uma aventura superdivertida pela cidade.
Primordial de sangue e ossos, de Jennifer L. Armentrout.
O sonho.
Poppy nunca deveria ter despertado, e as consequências são tão devastadoras quanto imprevisíveis. Poderes ancestrais emergem do sono profundo, transformando Casteel e Kieran de maneiras que nem mesmo os Destinos ousariam prever. Mas nada disso importa. Pelo menos por enquanto.
A previsão.
A Coroa de Sangue caiu, no entanto, em seu lugar surgiu um perigo muito maior do que qualquer outro já enfrentado. Da carne e do fogo, o Grande Conspirador retornou ao plano mortal — e, com ele, a ameaça de destruição. Para detê-lo, Poppy, Casteel e Kieran precisam impedir o verdadeiro Primordial da Morte antes que ele recupere suas forças. E isso não será fácil. Mesmo enfraquecido, sua influência é inegável. E seu poder, descomunal.
Agora, a realidade.
O futuro dos reinos depende deles, mas essa batalha não será travada sozinha. Os deuses despertaram, cada um guardando segredos manchados de sangue. Mas eles precisam encarar um reino desequilibrado, onde cada escolha — do passado e do presente — tem o potencial não apenas de desfazer tudo pelo que lutaram, mas também de destruir os laços que os uniram.
Pois o Arauto e o Portador da Morte e da Destruição se reergueu.
Bala no Alvo e Dente de Leão, de Giu Domingues
Em Albuquerque, não dá para ficar em cima do muro: ou você está do lado dos Berrante, ou do lado dos Falcão. Uma rivalidade de gerações colocada à prova por uma vaqueira e uma pistoleira, Doralice e Marieta
Doralice Berrante usa o disfarce de Dente de Leão, uma vaqueira anônima, para competir nos rodeios de seus inimigos, sonhando com uma liberdade que o nome de sua família não lhe permite. Marieta Prata, a pistoleira de mira infalível, apelidada de Bala no Alvo, chega à Albuquerque ao lado do irmão, Pirilampo, em busca do prêmio dado ao vencedor do rodeio, que pode mudar a vida da sua família para sempre. Porém, o que começa como rivalidade nas arenas logo se transforma em uma perigosa atração.
A teoria dos sonhos, de Ava Reid
Todas as histórias chegam ao fim.
Effy aprendeu essa lição após derrotar o Rei das Fadas. Mesmo que jamais descubra o que realmente aconteceu em Hiraeth, os pesadelos deixaram de assombrá-la, e ela conseguiu escrever com Preston um artigo sobre Angharad, o famoso conto de fadas de Llyr. E não só isso: Effy finalmente foi aceita na faculdade de literatura, a primeira mulher na história do curso. Porém, alguns sonhos são perigosos, sobretudo aqueles que se tornam realidade. Effy sente como se a universidade inteira, talvez até mesmo toda a nação, apenas estivesse esperando para vê-la fracassar. Após a derrota do Rei das Fadas e a revelação da farsa sobre Myrddin, Effy perdeu a capacidade de se refugiar no mundo da fantasia. Então, o que resta de si mesmo sem as suas histórias?
Com Effy ameaçada, Preston é tomado por uma raiva intensa e inesperada, que pulsa inquieta dentro de si. Ele começa a sonhar com um palácio sob o mar, em um mundo em que ele é o rei — e não demora nada até que estas visões passem a perturbá-lo até mesmo quando está acordado.
Effy sente que perdeu os próprios sonhos, enquanto Preston sente que está sendo consumido pelos seus. Em meio a isso, a guerra entre Llyr e Argant irrompe, e ninguém está mais seguro, esteja acordado ou dormindo.
O Rei Perveso, de Holy Black
Para sobreviver no Reino das Fadas, Jude Duarte precisou aprender muitas lições. A mais importante delas veio de seu padrasto: o poder é bem mais fácil de adquirir do que de manter . Ela achou que, depois de enganar Cardan para que ele jurasse obedecê-la por um ano e um dia, sua vida se tornaria mais fácil.
Agora, Cardan é o Grande Rei e Jude é a mão por trás do trono. Cinco meses já se passaram, e ela não conseguiu fazer nada além de dar algumas ordens banais ao rei. Se quiser preservar o trono para seu irmão, Jude precisará pensar, e rápido, num plano para fazer Cardan se curvar a ela por mais tempo. Mas ter qualquer influência sobre o Grande Rei de Elfhame parece uma tarefa impossível, principalmente quando ele faz de tudo em seu alcance para humilhá-la e prejudicá-la, mesmo que seu fascínio pela garota humana permaneça intacto.
Como se não bastasse, as ondas ameaçam engolir as ilhas de Elfhame e Jude recebe um alerta: alguém traiu você. Mas quem? Ela precisa lutar para salvar a própria vida e a daqueles que ama, além de lutar contra seus sentimentos conflituosos por Cardan. Em um mundo imortal, um ano e um dia não são nada…
Mulher em Queda, de Colleen Hoover
Petra Rose já arrebatou multidões e dominou as listas de livros mais vendidos. Mas, após a reação devastadora a uma adaptação de uma de suas obras, ela perdeu tudo: credibilidade, público e até a vontade de escrever. O ódio viral da internet a transformou em alvo fácil, e cada página em branco é mais um lembrete de que sua carreira pode estar chegando ao fim.
Desesperada para se reerguer, Petra se refugia em uma cabana à beira de um lago, determinada a concluir o suspense que pode salvar sua vida profissional. Só que ela não vai ficar sozinha por muito tempo.
Nathaniel Saint, um detetive misterioso, surge com notícias perturbadoras ― o que desperta em Petra uma criatividade feroz, quase obsessiva. Conforme suas palavras ganham vida, a fronteira entre ficção e realidade começa a se dissolver. O personagem escrito por ela não apenas se assemelha demais com o homem que a inspira… como também parece estar assumindo o controle da história.
Cada conversa, cada toque, cada segredo compartilhado intensifica a conexão entre eles. Mas a inspiração tem um preço, e Petra logo percebe que o caos que trouxe de volta sua voz pode também destruí-la.
O que é real? O que é invenção? E até onde uma escritora está disposta a ir para recuperar a própria narrativa?
Veja também- Mulher em Queda: Colleen Hoover volta com thriller viciante e cheio de reviravoltas
Seis meses para casar, de Kosuke Ohashi
Faltando três meses para o casamento, que está marcado para seu aniversário de trinta anos, e logo após pedir demissão para cuidar da cerimônia, Sayaka Kuroki descobre que está sendo traída e que seu noivo, Kazuya, não quer mais nada com ela.
Com os poucos ienes que tem na conta, uma ressaca e um restinho de dignidade, Sayaka vai até a editora da revista em que trabalhava para pedir seu emprego de volta. Porém o cargo já está ocupado, e a única alternativa é passar para outro departamento, com um chefe autocentrado, que adora se exibir… e que exige que ela se case em seis meses enquanto escreve reportagens sobre konkatsu, a arte da busca por um marido.
Sem muito poder de escolha, Sayaka embarca nessa missão seguindo os conselhos do chefe, que tira suas teorias mirabolantes das histórias de marcas de luxo, como Louis Vuitton e Givenchy. Apesar de ser implicante e apontar suas inseguranças, um chefe desafiador talvez seja exatamente do que ela precisa para seguir em frente nessa nova etapa.
Risco de colisão, de Amanda Weaver
Violet Harper não está à procura do amor nem de qualquer outra coisa que a distraia de sua carreira. Bem-sucedida como relações-públicas e com muitos contatos ao redor do mundo, a última coisa que ela deseja é se apaixonar. Mas suas regras são abaladas depois que ela passa uma noite intensa com Chase Navarro, um despreocupado piloto.
Ao aceitar trabalhar com uma nova escuderia de Fórmula 1, Violet descobre que Chase acabou de assumir como piloto da equipe. Ela promete não se deixar levar por um cara tão charmoso e irritante, mas o fato é que ele tem o rosto perfeito para promover a imagem da equipe.
Ela desperta o seu lado mais selvagem.
Tudo o que Chase quer é dominar as pistas, o mais rápido que puder. Mas ele não consegue parar de pensar em Violet ― uma distração da qual não precisa. Enquanto Chase sonha em conquistar seu primeiro pódio, Violet insiste que ele esteja sempre em frente às câmeras como a nova estrela da Fórmula 1. Só que isso significa passar muitas madrugadas ao lado da linda e por vezes rabugenta relações-públicas.
Conforme os dois trabalham juntos, a química só aumenta, e o risco de uma colisão entre eles é cada vez maior. Com as carreiras de ambos em jogo, Violet vai levantar a bandeira vermelha para essa atração ou, enfim, deixar o amor seguir sua rota?
Your name (Vol. 2)
Nos extraordinários acontecimentos de your name ., os caminhos de Mitsuha Miyamizu e Taki Tachibana se cruzam e transformam para sempre suas vidas e as dos moradores da pequena Itomori. Entretanto, as mágicas experiências dos dois jovens formam somente um capítulo da milenar cidadezinha, e Mitsuha é apenas um fio na trama do tecido que constitui sua comunidade, pois cada personagem tem sua própria versão da história, e a vida de cada um deles repercute na de muitos outros…
Pelas perspectivas de Taki no corpo de Mitsuha, do amigo dela, Teshi, do pai, Toshiki, e da perspicaz irmã mais nova, Yotsuha, Another Side: Earthbound se aprofunda nesses personagens tão carismáticos e amplia o cenário de Itomori, mostrando o impacto dos acontecimentos com Taki e Mitsuha nos demais habitantes da cidade e expandindo o universo de your name.




