Lançamentos da Appris em Romances e Poesias para Outubro

Diante de obras marcantes e únicas, vamos conferir os lançamentos da Appris em Romances e Poesias para Outubro. Aliás, com a missão de se destacar pela qualidade e competência no cenário editorial brasileiro, a Editora Appris vem consolidando seu nome como referência na publicação de obras de autores consagrados e de novos talentos da literatura. Neste mês de outubro, a editora apresenta uma seleção especial de lançamentos nas áreas de Romances e Poesias, reunindo histórias envolventes e versos inspiradores que prometem emocionar e instigar o leitor. Confira os lançamentos da Appris em Romances e Poesias para Outubro:
Não perca também- Resenha: Sherlock Holmes e o Mistério do Topázio Imperial, de Carlos José Afonso Neto
Obra: Refléxìo nos caminhos da vida: Serendipidade II (romance), de Ricardo Uhry
Caco descobre a filha que teve com Sheila, mantem contato com sua filha Lu e juntos vão recriando o romance polifônico de como se relacionaram em um curso de formação de coordenadores em que se desenvolve uma abordagem inusitada à educação e do qual emerge refléxio sobre os caminhos da Vida e uma vivência onírica (Maha Lilah), a yoga das serpentes e flechas, compondo um quebra-cabeças em que podem acontecer descobertas.
Trechinhos de humilhação, de Malu Magalhães Honorato
Até onde você iria por amor? Escalaria montanhas, faria todo aquele clichê de querer salvar o mundo? Você viveria todos os dias que precisasse ou morreria e se arriscaria pelo seu alguém? Gritaria pro mundo saber quem ama ou viveria em segredo? Você se permitiria? Eu me humilhei, você se humilharia?
Chamas tremeluzentes, de Nay Rubim
Todo dia 23, às 23h, o corpo de uma nova jovem é encontrado. A Delegada Anaya Akello, conhecida e respeitada pela frieza que possuí, segue no comando da força tarefa policial responsável pela captura do serial killer que vem ganhando espaço nas manchetes e aterrorizando a Cidade. Mas, o que Anaya não esperava é que, durante a investigação, suas únicas testemunhas oculares seriam um homem cego – que mais parece um deus grego – e sua vó, uma idosa hiper sapeca no auge de seus 78 anos.
Dentro: paisagens, de Marko Matičetov
Dentro, paisagens é uma coletânea de poemas que explora as “paisagens interiores” do ser humano, entrelaçando reflexões íntimas com experiências de viagem, memória e cotidiano. A obra transita entre o Brasil, a Europa e a vida doméstica, transformando objetos simples em metáforas poéticas. O livro se encerra com dez poemas dedicados ao nascimento do filho do autor, escritos em tom delicado, universal e comovente.
A saga de Santo Borge, de Antonio Carlos Valias, Colaboração: Tânia Brittes Ottoni Valias
Desde os primórdios da humanidade até os dias atuais, existem aproveitadores e aproveitados. Opressores e oprimidos. Patrões e empregados… enfim, uma grande selva humana, onde os grandes devoram os pequenos. Existem também fortes e fracos, decididos e indecisos, vitoriosos e derrotados… E o presente romance, com temas fortes, mas também com amenidades, procura retratar essa realidade.




