Lançamentos da Appris para Novembro

Diante de novidades marcantes e com enredos incríveis, vamos conferir os lançamentos da Appris para Novembro. Afinal, a editora sempre aposta na qualidade e competência de autores consagrados e iniciantes. Portanto, vamos ver os lançamentos da Appris para Novembro:
Vozes do coração, de Roni Marques Corrêa
“Vozes do Coração”, é uma coletânea de ideias e sentimentos, uma busca pelo divino e pelo belo, permeada por saudades e gratidão a todos aqueles que moldaram minha vida, minha carreira, minhas tristezas e alegrias. Representa um sopro da visão de continuidade que meus filhos encarnam, com a convicção profunda de que todos nós somos, na verdade, um lindo poema escrito pelo poderoso Criador.
Dons: poderes sobrenaturais, de Mirianlane Alves Buzeto
Dons:poderes sobrenaturais é o primeiro livro da série Dons. Neste primeiro livro Isabela uma Visora com poderes de ver , falar e comandar os espíritos, vai ajudar Ana um espírito que não consegue fazer a passagem. Com a ajuda de seus melhores amigos está aventura sinistra lhe trará várias surpresas e novos poderes
Transcriação na literatura nonsense = Transcreation in literary nonsense: textos selecionados da obra de Qorpo-Santo, em português e em inglês, de Fernanda Marques Granato
Este livro traz uma seleção de textos de poesia e dramaturgia de Qorpo-Santo, dramaturgo brasileiro do Rio Grande do Sul do século XIX, em edição bilíngue, em português (original) e em inglês. O objetivo é que a obra de José Joaquim de Campos Leão (1829-1883) ganhe as águas internacionais e esteja acessível a mais leitores.
Entre laços e nós, de Marisa Alonso Barros
O romance acompanha a vida de uma senhora de 72 anos, perdida em suas lembranças. A partir de um encontro inesperado, resgata em suas memórias vivências desde a sua infância. Entre afetos e conflitos, encontros e perdas, momentos de dor, alegria e resiliência, entrelaça passado e presente, mostrando as percepções das relações e superações em cada fase da vida e como estas moldam quem somos.
Helena: feita de aço e amor, de Antônio Costa Lopes
O romance Lacaios e Lacraias traz uma narrativa com extensa lista de crimes: feminicídio, tráfico de crianças, corrupção, prostituição, racismo, vingança. Mostra um caleidoscópio de figuras abusivas, um painel social deteriorado, ao contar a história do Major Frederico Francisco Forte – o 3F. A leitura deste livro leva você a refletir sobre o homem, sua vida efêmera, sua capacidade para o mal.
Helena: feita de aço e amor, de Juliane Silvestri Beltrame
Uma narrativa urgente que entrelaça a jornada de uma mãe solo com dados cruéis da realidade brasileira. Helena personifica os 11,6 milhões de lares chefiados por mulheres que sustentam filhos e sonhos contra abandono e pobreza. Livro-denúncia e manifesto de esperança, mostra como o amor materno tece redes de resistência onde o Estado falha. Leitura obrigatória para compreender o Brasil real por trás das estatísticas.
A oração da Irmã Josefa, de Walter Medeiros
A obra conta a vida fascinante de uma humilde mulher nordestina que se tornou freira e por acaso terminou atuando no sul da França. Uma mulher trabalhadora, solidária e dedicada à congregação. Suas experiências de vida a fazem conhecer o mundo de muitas formas, das mais singelas às mais surpreendentes. Vive momentos inusitados, que lhe causam surpresas inimagináveis. Um romance que leva o leitor de meados do Século XX à era das criptomoedas.
Mistérios no Morro do Castello: um romance policial na Belle Époque do Rio de Janeiro, de Kelly del Castillo
Mistérios no Morro do Castello aborda temas como a imigração e a emancipação feminina em plena Belle Époque do Rio de Janeiro. A trama intercala conflitos familiares, elementos de romance e fatos históricos, além de uma narrativa investigativa vívida envolvendo crimes e um tesouro secular, uma história cheia de mistérios e suspense que farão os leitores se debruçarem sobre a obra.
Caderno do viajante: Mendigo de Paris, de Rodrigo Hinz Maran
Um “relato” em forma de poesia significou ter encontrado algo além de si mesmo (no formato) pois não é um romance mas é como se fosse – mas é rimado, espiritualista, selvagem, desapegado. As palavras jorram pra um livro cheio de respostas, dúvidas e perdições. Sim. Perdições. Tudo esta perdido mas nada acabou ainda…. O ritmo cadenciado é potente e capaz de gerar catarse. Uma libertação de mim mesmo fazendo o que sempre quis fazer: ARTE!
Tudo que disse é parte duma verdade, só não é mais real pois passou, mas ainda existe – no livro! O meu potencial se desenvolve com conteúdo duma filosofia existencialista. Sua sublimidade nos envolve com paz e certeza de superação. Tudo “é ilusão e vaidade”…
O meu diário impossível, de Jaqueline Oliari
Escrito por Jaqueline Oliari, O Meu Diário Impossível acompanha Mirella Volter, uma jovem que jamais imaginou que um dia comum pudesse virar sua vida de cabeça para baixo. Ao ser lançada em uma realidade distinta da que conhecia, ela se vê diante de respostas para perguntas que há muito havia deixado para trás — e descobre que o extraordinário pode nascer do que parecia rotineiro. Misturando fantasia, romance e autodescoberta, a obra convida o leitor a refletir sobre destino, coragem e as respostas que o tempo decide revelar.
Clic e o sol que brilha por dentro, de Thiago Duarte Venancio
Escrito por Thiago Venâncio, Clic e o sol que brilha por dentro é uma fábula moderna sobre um robozinho movido pela energia da gentileza — um conceito inédito na literatura infantil. Com humor, emoção e poesia, a obra aborda temas como empatia, o valor dos pequenos gestos e a importância da conexão humana em tempos digitais. Ilustrado com sensibilidade e voltado principalmente ao público infantil, mas também a pais e leitores de todas as idades, o livro une tecnologia e afeto em uma narrativa que inspira a acreditar que a luz mais forte vem de dentro.




