Lançamentos Appris de Fantasia e Ficção Científica em Setembro

Diante de obras marcantes e exclusivas, veja os lançamentos Appris de Fantasia e Ficção Científica em Setembro. Aliás, a editora tem obtido cada vez mais sucesso ao ser escolhida para publicar obras de autores consagrados e iniciantes. Por isso, vamos ver os lançamentos Appris de Fantasia e Ficção Científica em Setembro:
Veja também- Livros de contos da Artêra editorial que você precisa conhecer
Tupiguara e o pai do saci: A saga da liga de guardiões do folclore brasileiro, de Rodrigo Queiroz
Escrito por Rodrigo Queiroz, um turismólogo e apaixonado pela região das cachoeiras da Chapada dos Veadeiros, este livro apresenta pela primeira vez como é a vida em uma aldeia de caiporas do Planalto Central brasileiro e como se dá um nascimento de um Saci-Pererê. A obra apresenta a saga dos guardiões das florestas formando um time de super-heróis brasileiros baseados nos personagens do folclore nacional e em elementos da mitologia indígena como os deuses Tupã e Nhanderuvuçu, além de Mãe Terra e Anhangá.
VIDHY: há magia nas pétalas das flores, de C. e D. Vidhy e ilustrações de C. Vidhy
Baseada em fatos reais e sobrenaturais, esta Literatura Fantástica e de Cura traz memórias multidimensionais que o tempo e o espaço não apagaram. Explorando essa atmosfera cósmica, misteriosa, filosófica, reflexiva, e, acima de tudo, emocionante, a história de Vidhy se inicia ainda em sua Dimensão Original, passa pelo convite de voltar ao Planeta Terra, por todo o treinamento necessário, a viagem intergaláctica, a união com a Luminosidade Base, e estende-se, neste primeiro volume, até o dia de seu nascimento terreno.
Diamantina burlesca: as suas e as minhas facécias, de Wanderlei Guedes da Silva
Muitas das histórias que conheço vêm dos anos 1960. Algumas presenciei, outras ouvi, e tantas me foram contadas por pessoas de confiança. Não atesto sua veracidade, mas também não duvido: fazem parte da tradição oral da cidade que chamo de Vovó Menina. Este livro busca preservar e compartilhar essas histórias, sempre com respeito aos personagens que as protagonizaram.
É proibido falar mal de Deus: prosa quase distópica, de Nilton Bobato
Com prefácio de Miguel Sanches Neto e texto da orelha pelo premiado escritor português José Luís Peixoto, É proibido falar mal de Deus, é um livro de contos com linha mestra nos decretos de um grupo de paramilitares da extrema direita que tomou o poder no país, além da saga do professor Euclides Carmenatta para provar que Deus não existe, temperado pelas séries de contos: Prosa quase distópica e Sobre paixões demasiadas.
Parábolas da Chuva, de Paulo Fernando Teles Morais
Parábolas da chuva é uma coletânea de contos que trata temas como a solidão, a busca por identidade e as complexas relações humanas.
Com personagens diversos, escrita perturbadora, metáforas, histórias que nos prendem e cenários em que encaixamos nosso ser e consciência, o autor reflete sobre dilemas, sobre a fragilidade da condição humana; tece críticas, refletindo sobre a luta contra a opressão e a busca por um significado de existência neste mundo caótico.
Estapafúrdios, de Renê Fernandes
Estapafúrdios é o resultado de mais de 20 anos de escrita. O primeiro conto, de tom sobrenatural, nasceu quando eu tinha 16 anos; o último, A lenda de Ápice, escrevi aos 37. São histórias de suspense, temperadas com humor e reflexões sobre a existência. Meus personagens me acompanham há muito tempo e, agora, espero que passem a fazer parte também da vida de muitos leitores.
Uma noite infernal na cidade maravilhosa, de Manoel Bento
“Uma Noite Infernal na Cidade Maravilhosa” é uma trama de ação intensa que acompanha Ronaldo e Ingrid Jackson em uma aventura surreal, atravessando países como Brasil, Chile e Argentina. Sangrento e eletrizante, o livro entrega adrenalina do início ao fim.
Vinhos e espinhos, de Lily Henriques
Escrito por Lily Henriques, Vinhos e Espinhos é um thriller com romance e toques de comédia. A trama gira em torno de Spencer Cooperland, um homem sedutor e perigoso. Entre jantares elegantes e trilhas floridas, o leitor é levado a um jogo de aparência e segredos. O livro equilibra tensão e humor com personagens marcantes e diálogos afiados. É uma história sobre charme, culpa, desejo e escolhas irreversíveis.




