Grady Hendrix: Lançamentos do autor na Intrínseca

Grady Hendrix é um dos nomes mais originais do horror contemporâneo, vamos ver os lançamentos do autor na Intrínseca. Afinal, teremos omuito aguardado O grupo de apoio para garotas finais e o aterrorizante Vendemos nossas almas chegam para somar ao repertório do autor. Ainda mais, por ser conhecido por suas descrições marcantes e perspectivas sombrias sobre a humanidade. Por isso, vamos falar sobre Grady Hendrix e os lançamentos do autor na Intrínseca:
Leia também- Lançamentos da Intrínseca em fevereiro
Quem é o autor?
Grady Hendrix é um premiado escritor e roteirista, autor de obras de terror memoráveis como O exorcismo da minha melhor amiga — sua primeira obra publicada no Brasil, que ganhou adaptação para as telas com distribuição do Amazon Studios —, Manual das donas de casa caçadoras de vampiros, Como vender uma casa assombrada e Horrorstör. Por Paperbacks from Hell, em que narra a explosão das brochuras de terror nos anos 1970 e 1980, foi agraciado com o Bram Stoker de não ficção, o principal prêmio para obras de terror em língua inglesa. Atualmente, mora em Nova York.
O grupo de apoio para garotas finais:
Em O grupo de apoio para garotas finais, Grady Hendrix responde a uma pergunta: depois que o público sai do cinema, o que acontece com a “garota final” dos filmes de terror, a sobrevivente do massacre, que ainda está de pé quando os créditos começam a subir? É o caso de Lynnette Tarkington, que há vinte e dois anos passou por esse trauma e desde então nunca mais foi a mesma. Há mais de uma década, ela participa de um grupo de apoio com uma terapeuta e outras cinco garotas finais, também vítimas de ataques terríveis, que tentam superar os traumas e reconstruir a vida.
No entanto, quando uma das integrantes é encontrada morta, as mulheres logo percebem que seu período de paz pode ter chegado ao fim. Com a descoberta de que alguém sabe sobre os segredos confessados no grupo e está determinado a acabar com a vida delas, as garotas finais precisam correr contra o tempo para impedir uma nova onda de assassinatos. Afinal, com tantos fãs de assassinos em série por aí, compartilhando desejos doentios em fóruns na internet e idolatrando criminosos cruéis, a lista de possíveis suspeitos é grande. E, com uma série de acontecimentos pondo em xeque a credibilidade de Lynnette, as mulheres começam a se perguntar se podem mesmo confiar umas nas outras.
Vendemos nossas almas:
Já em Vendemos nossas almas, uma narrativa sanguinolenta é embalada pelo som de heavy metal. Nos anos 1990, Kris Pulaski era guitarrista de uma banda que estava prestes a fazer sucesso — até que o vocalista, Terry Hunt, decidiu seguir carreira solo e logo conquistou o estrelato, deixando seus companheiros de banda para trás. Agora, duas décadas depois, Kris trabalha em um hotelzinho decadente, já não toca faz tempo e está sempre cansada, sem dinheiro e infeliz.
Após Terry anunciar sua turnê de despedida, uma série de assassinatos brutais vira a vida da ex-guitarrista de cabeça para baixo, e ela começa a suspeitar que Terry pode estar envolvido em coisas muito mais macabras do que apenas o fim da banda. Motivada por essa revelação, Kris decide pegar a estrada, reunir os outros integrantes da banda e confrontar o homem que arruinou sua vida. Nessa odisseia em busca de justiça, ela vai se deparar com segredos desconcertantes e horrores sobrenaturais, por trás dos quais se encontra uma conspiração apocalíptica que carrega conexões estranhas com seu passado.




